quinta-feira, 18 de novembro de 2010

PROOOOOOOOMOÇÃO RELÂMPAGO DA RÚ!




Fala galera! Mais uma vez quero agradecer a todos vocês pelas mensagens lindas que venho recebendo. Obrigada!
Para expressar minha felicidade -q trouxe um presentinho pra vocês! Vocês gostam da Revista Colossal? Que tal ver sua doll aparecendo na próxima edição dela? AHÁ! :D

REGRAS:

OS COMENTÁRIOS DE NÚMERO 1, 5, 10, 15, 20, 25 E 30 (ou mais, depende do número de postagens) SERÃO SELECIONADOS PARA UMA SEGUNDA FASE.
SÓ SERÃO VÁLIDOS OS COMENTÁRIOS COM O NOME DA DOLL QUE POSTA.
NINGUÉM PODE COMENTAR DUAS VEZES SEGUIDAS!
PARA EVITAR FRAUDES, SÓ SERÃO PERMITIDOS COMENTÁRIOS DE DOLLS COM MAIS DE 200 STARPOINTS!

EXEMPLO:

Desse jeito tá errado D:

Ruaninha diz:
QUERO GANHAR!

Ruaninha diz:
QUERO GANHAR!

FALTA O NOME DA DOLL E O COMENTÁRIO FOI POSTADO DUAS VEZES SEGUIDAS. Ou seja, Ruaninha será desclassificada :(

Desta forma, você precisa esperar que outra pessoa comente até comentar de novo!
Vamos ver se vai dar certo. Se gostarem da ideia faço isso mais e mais vezes :D

VAAAAAAAAALENDOOOOOOOOO!
LEIAM AS REGRAS! COMENTÁRIOS QUE NÃO SIGAM AS REGRAS SERÃO DESCLASSIFICADOS!
Não se esqueça de colocar o nome da tua doll, certo gatinha/gatinho?
AH, Faz um carinhosinho no teu mouse e clica aqui, vai *-*
Lembrando que cada pessoa pode postar mais de uma vez, contudo, não pode postar duas vezes seguidas.


VENCEDORAS ATÉ AGORA:
NÚMERO 1 - giisceli
NÚMERO 5 - Gabipinheiiro
NÚMERO 10 - .luane.
NÚMERO 15 - Gbbbe2
NÚMERO 20 - floquinhodenev
NÚMERO 25 - prizinha_rock
NÚMERO 30 - missfifiteen12
NÚMERO 35 - MahElisa
NÚMERO 40 - .moreniinha

CHEGA! :D

COMENTÁRIOS EXCLUÍDOS NÃO SÃO VÁLIDOS, LEMBREM-SE DISSO!


108 comentários:

  1. Uhuul !
    primeiraa!
    nome da doll: giisceli
    beeijo girls e boys ;*

    ResponderExcluir
  2. nome da doll: annechrys

    beeeijo, ♥

    Blog maravilhosoo!

    ResponderExcluir
  3. OIIIII meu nome: hanna_10
    QUERO GANHAR

    ResponderExcluir
  4. UHuu 3°
    Nome da doll:anjinha1998
    quero mt mt mt ganhar

    ResponderExcluir
  5. Oii quero ganhar, nome da doll: biancadaescola1 1500 starpoints \o/!
    QUERO GANHAR! bjs

    ResponderExcluir
  6. Meu nome: NattyCullen.250
    Mensagem: Quero ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  7. Vai quero ser famosa!!!
    Doll: .luane.

    ResponderExcluir
  8. quero ganhar !!

    Doll : Marianninha101

    ResponderExcluir
  9. Aaain qe vontade de vencer *-*
    Doll : jujubaba123456

    ResponderExcluir
  10. Gbbbe2 , quero ganhar (:

    ResponderExcluir
  11. * crazy * qe legal *o*
    doll : eduarda0101

    ResponderExcluir
  12. quero ganhar! *-*
    doll: floquinhodenev

    ResponderExcluir
  13. queero ganhar! *-*
    doll: livialegal6

    ResponderExcluir
  14. quero ganhar! *-*
    doll: floquinhodenev

    ResponderExcluir
  15. Legal, mais não peguei o numero :S
    SuhhDiva

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Quero ganhar !

    Doll : Borboleta10Love

    ResponderExcluir
  19. nome da doll:prizinha_rock

    ResponderExcluir
  20. Nome da doll:sammy_girl10
    Quero ganhar!!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. doll : amanduxa
    quero ganhar

    ResponderExcluir
  23. oiii gente eu espero que eu consiga agr,nome da doll:
    missfifiteen12
    beijinhos e lembrando eu queria muito aparecer na revista de vcs e eu queria mtu ganhar

    ResponderExcluir
  24. Quero ganhar, doll AnjoMandinha

    ResponderExcluir
  25. QUERO GANHAR! :)

    minha doll é a anabia2099 :)

    ResponderExcluir
  26. queero ganhar! *-*
    doll: livialegal6

    ResponderExcluir
  27. Nome da doll: katara10v
    quero ganhar bjss

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Quero ganhar *--*
    nome da doll : brendamariel10

    ResponderExcluir
  30. eu queero *-*
    Doll : .moreniinha
    com o ponto final :]
    Beeijo :*

    ResponderExcluir
  31. Lanny.Star
    Quero ganhar!=)

    ResponderExcluir
  32. quero ganhar nome da doll missfifiteen 12
    lembrando eu quero muito ganhar

    ResponderExcluir
  33. FIM!
    Vou corrigir, vê se tá tudo certinho mesmo, deixar de contar os comentários excluídos e fora das regras.. Boa sorte! Aqueles que postaram seus comentários no número selecionado participarão de uma segunda fase, e só assim veremos quem será a sortuda que vai aparecer na Colossal :D

    ResponderExcluir
  34. quero ganhar nome da doll missfifiteen 12
    lembrando eu quero muito ganhar

    ResponderExcluir
  35. ruaninha deixa so mais eu so mais eu eu sempre quis isso eu ate tava falando com a newahaha no chat

    ResponderExcluir
  36. ai tomara que ainda esteja valendo...quero muito participar da revista...Quero ganhar: AlexandraDNYCG...
    Bjúh

    ResponderExcluir
  37. QUERO PARTICIPAR !!

    Nome da doll: Lice16

    ResponderExcluir
  38. Quero ganhar

    doll:Lolita10

    ResponderExcluir
  39. Quero ganhar

    nome da doll raiane200

    ResponderExcluir
  40. Quareo ganhar

    Nome da doll:Star.Biah

    ResponderExcluir
  41. MENINAS, A PROMOÇÃO JÁ FOI ENCERRADA!
    FIQUEM LIGADAS POIS A FASE DOIS VIRÁ BREVEMENTE, E MAIS COMPETIÇÕES DO TIPO ESTÃO POR VIR!
    Beijos, Ruaninha :*

    ResponderExcluir
  42. olá meu nome no stardoll é gaby.santana e quero muito ganhar essa promoção porque esse é o blog mais famosos de todos e aparecer nesta revista seria uma honra,eu quero muito bjos

    ResponderExcluir
  43. Alice.Cullen.AW

    Oi,amo este blog e o stardoll,saga crepúsculo e etc...
    gostaria de ganhar pois amooo muito o stardoll e eu amooo esta ravista gente por favor me visite e votem em mim para covergirl!!pf

    ResponderExcluir
  44. oie
    QuErO vEnCeR
    NOME:HEVILYN
    DOLL:hevyy

    ResponderExcluir
  45. OOIe eu quero ganhar e mereço ganhar
    minha dou e Ester_torres
    me deseje sorte!!!!
    bjusss!!!

    ResponderExcluir
  46. Quero ganhar \õ

    Aline.xx

    ResponderExcluir
  47. Nome da minha doll:MissJapa_.
    quero ganhar!
    amei o seu banner!

    ResponderExcluir
  48. Oie sou cacassola! QUERO GANHAR!!!!

    ResponderExcluir
  49. quero gahar!!!!!

    nome da doll:GiovanaM.C_love

    ResponderExcluir
  50. Nome dah doll:Misss-lili-l

    Quero ganhar!!!!!!!


    Bjsssssss!!!!



    Eu amooo esse bloggg

    ResponderExcluir
  51. nome da doll :rayaneesouza

    quero ganhar hehe'

    ResponderExcluir
  52. nome da doll: star.mi
    quero ganhar hehe'

    ResponderExcluir
  53. quero ganhar :D
    nome da doll: rubita.

    ResponderExcluir
  54. nome da doll:misssweetmanson

    Quero ganhar Ç.Ç

    ResponderExcluir
  55. Nome dah doll:vivi_bubu

    Quero ganhar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. nome da doll: Maria22ka
    blog maravilhoso
    bjuss

    ResponderExcluir
  57. nomne da doll: balmira
    quero ganhar

    ResponderExcluir
  58. eu quero mt mt ganhaar *-*
    amo sua revista, ér lindaa *---*
    nome da Doll : AmandaCris1

    ResponderExcluir
  59. meu nome é pinkhalynne

    bjsss

    adoguh o blog!!!

    ResponderExcluir
  60. globeleza171
    quero ganhar

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. gnt exclui meu comentario anterior pq o nome da doll tava errado
    (: nome da dol:BabiHorse2 amo esse Blog bjss

    ResponderExcluir
  63. bom, eu tenho uns160 points, mas vou tentar.
    vick.matejec
    beijocas.

    ResponderExcluir
  64. nOsSa numero 86!!!!O nome da minha doll é PrincessFeni eu tenho mais de 600 starpoints.

    ResponderExcluir
  65. nome da doll: dorimsm2

    QUERO GANHAAR!

    ResponderExcluir
  66. quero ganhar!*-*
    stardoll: LoveMarimattos

    ResponderExcluir
  67. ruaninha como vc faz essas doll da capa colossal?

    ResponderExcluir
  68. quero Vencer
    muitoooo

    bjs
    nome:Hevilyn
    doll:hevyy

    ResponderExcluir
  69. Ah deus D: que pena eu amo a colassal

    ResponderExcluir
  70. blake.lively4 diz:
    QUERO GANHAR!

    ResponderExcluir
  71. quero ganhar

    doll:FashionMiley27

    ResponderExcluir
  72. Nome : Lindasunnylinda

    e quero mto ganhar */

    ResponderExcluir
  73. Oi! O blog de vocês -das moderadoras- é muito shouks !! Entãao queria articipar deste concurso Rú !!

    O nome da minha doll ée:: miscicilia


    Bjs

    ResponderExcluir
  74. quero ganhar ,é tudo o que eu sempre quis ser capa dessa revista.Sempre quis ser famosa no stardoll,e ser superstar,mas eu naum sou,mas eu nao vou desistir numca!!!=)
    nome do stadoll=fafamelina

    ResponderExcluir
  75. nome da doll: jessicaalvees
    amo muito esse BLOG !
    beijos !

    ResponderExcluir
  76. QUEROO GANHAR :3

    BonekaLara --> nome da minha stardoll ^^

    ResponderExcluir
  77. Quero Participar,Adoraria ganhar pois eu nunca ganhei em nda!!Tenho mto azar..Nem ne cara ou coroa eu Ganho...BjooOo
    Doll:MissStephany98

    ResponderExcluir
  78. o nome da minha doll é miss_luany

    QUERO MUUUUIIIITOO GANHARR!!!♥♥

    ResponderExcluir
  79. doll: rock123reti

    nome: lorena

    vou ganhar!

    ResponderExcluir
  80. Nome da Doll: mandygigi
    Quero ganhar!

    ResponderExcluir
  81. que maximo *-*

    doll karenvogueflor

    ResponderExcluir
  82. Gostaria de ganhar!!nome:anitcerejinha.valeu amei seu blog!!Bjoks..

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -