sábado, 13 de abril de 2019

Resumo da Semana


Guess who's back?
Olá dollies, como vocês estão? Vou começar o post dando um aviso de que novidades como piso novo de lojas, HB novo e etc. serão postados na nossa página do facebook, que vocês podem acessar clicando aqui! Eu e os outros postadores ficamos bem chateados de ver algumas pessoas reclamando que não estávamos postando as novidades, nós não estamos recebendo pra isso, postamos porque gostamos, mas temos vida pessoal! Meia noite aqui e eu fazendo post, amanhã 08:00 eu trabalho, e essas pessoas que ficam exigindo, nem agradecem! Desculpa o desabafo, e sei que não são todos, no meu post do Look das Séries mesmo, vi tanta gente tão amorzinho que eu queria guardar pra sempre num potinho ♥
 E o segundo aviso é que eu roubei esse quadro da Duda hahaha. Sem mais delongas vamos ver o que aconteceu nessa semana:

No domingo, teve a minha estreia como postadora aqui no blog, e o meu novo quadro Look das Séries!

Na segunda feira tivemos piso novo da Giardini, a loja favorita das tias hahaha:


Também tivemos o quadro Look da Semana, se não comentou seu look ainda da tempo hein!

Na terça feira, tivemos a estreia do João aqui no blog:


Também teve um HB que está disponível por 15 sds (14 com desconto pra roy) e para ver clique aqui.
Stardoll também colocou alguns pisos de algumas lojas com 50% de desconto!

Na quarta feira, não cansado de decor, stardoll lança uma Callie's Pick Decor, achei fofinha não nego, mas não sou muito de decor, então não comprei nada.
Tivemos o presente Superstar da semana que eu prefiro nem comentar, mas você pode pegar clicando aqui.
Já na quinta feira, stardoll faz uma nova promoção de recarga, quem recarregar stardollars ganha esse trono de Game Of Thrones:
E também um HB novo, disponível por 17 sds (15 com desconto para roy) e pode comprar clicando aqui.

Na sexta feira, tivemos piso da Mr.,  que teve participação do estilista Agostinho Carrara hahah, os boys comemoram já que o stardoll sempre esquecem eles no churrasco:
Também deu início à caça aos ovos, que você pode conferir clicando aqui
Teve o quiz que é só clicar aqui pra participar, e essas são as respostas (obrigada cachimbo):

Tivemos aqui no blog o quadro Look da Famosa, que nessa semana, eu escolhi o look ♥ clique aqui para participar!
Com toda essa polemica de contas deletadas stardoll se pronunciou dizendo que só deletam contas que quebraram alguma das regras, e que não deletam contas sem nenhuma razão, para ler o pronunciamento clique aqui e as regras de segurança aqui!

E Patt postou a batalha de looks, deixem seu voto aqui, inclusive estou na enquete, se quiserem votar em mim hahaha!

Deixem seus comentários sobre essa semana, quero muito saber!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -