domingo, 7 de abril de 2019

Nova postadora: himandyy


A era blogueira chega pra todos não é mesmo? Oi gente, eu sou a Amanda/Mandy, dona da doll himandyy, tenho 19 anos, sou maquiadora e futura estudante de moda (apenas esperando uma bolsa de 100% da facul), e sou a nova postadora do blog!

Jogo stardoll desde 2010 quando uma amiga me apresentou, na época eu não tinha internet em casa,  então minha mãe pagava 30 minutos por semana pra eu jogar na lan-house, ou quando ia na casa dessa amiga. Já tive várias dolls, mas as que eu joguei por mais tempo foram a i_love_jb_s2 (ora, ora, acho que temos uma belieber por aqui) e a atual himandyy que jogo desde 2016, e como a maioria conheci o blog procurando coisas grátis pro stardoll hahaha, inclusive dona Callie queremos nossos itens grátis de volta. Meu foco no blog será moda, vamos deixar a decor pra Duda porque eu sou um horror, já tenho alguns quadros em mente e espero muito que vocês gostem (típica frase de blogueira ne mores). Se quiserem visitar minha doll é só clicar aqui!

xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -