sábado, 13 de abril de 2019

Batalha dos Looks


Hello girls!
Aqui estou, fazendo a sonsa trazendo esse quadro como se nada tivesse acontecido haha
Bem, me desculpem meu povo, de verdade, a real life anda numa correria danada e por isso não pude levar esse quadro adiante. #sad

Mas cá estou pra apresentar todas as pessoas que me enviaram looks para participar, e como uma forma de recompensa irei dar um mimo para cada uma de voces, e...deixarei no final da matéria uma enquete. Quem tiver mais votos, vai ganhar 50 sd.

Bora para os looks, escolham com atenção e votem na sua preferida.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -