sábado, 6 de abril de 2019

HOTBUYS REVIEW - NO.25


Boooa noite meu povo! Quanto tempo hein? 

Me contem, estavam com saudades do quadro? Eu tava demais!
Mas sem mais delongas, vamos ver o banner que trouxe pra vocês lá de Fevereiro/2012.


Vamos começar focando nesses oclinhos l-i-n-d-o-s.


Quanto as roupas, não consegui trazer todos os itens, mas a maioria tá aqui!
Aqui, transformado em top, o vestido do banner é o que quebra todo o amarelão do look.

 Esse cachecol cheio de caverinha é muito lindo!
E o macaquinho bem fofo, bem carinha de babydoll, trago transformado em top. É um pecado não mostrar o item completo, mas confesso que não consegui montar nada com ele sozinho.
A capa animal print + neon é sucesso hein? Eu AMO esse item. 
Que top elegante. O look precisava seguir a mesma linha! É o meu look favorito.
E é isso gente. Vamos combinar que esse banner veio cheio de itens lindo né? Olha só as coisas melhorando pra gente haha
Deixem aqui nos comentários, se gostaram.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -