sábado, 20 de abril de 2019

Especial Coachella: Meninos também podem!


Oii amores! Bom, como vocês já sabem estamos na semana especial, aqui no blog, do Festival Coachella. E eu poderia explicar e contar fatos sobre, mas ainda bem que temos uma equipe de blogueiras que já fez isso. Caso você não tenha visto, basta olhar os posts anteriores do blog e conhecer mais sobre esse evento que atualmente é extremamente voltado para a moda. O post de hoje tem foco em dolls meninos, mas como todo mundo pode usar o que deseja, você que tem doll mulher pode pegar algumas dicas também! ☺ 
Então vamos a primeira composição: 

 Rockeiro Poser: O que me lembra muito festivais de música são as peças jeans não tão comuns. A camiseta com uma estampa de alto contraste vai super bem com o shorts que parece couro (mas sintético, obviamente). Você pode usar uma blusa com referências de bandas de rock também! Eu utilizei um coturno azul pois faz parte do meu gosto pessoal essa relação de botas com pernas de fora rsrs. A mochila não surpreende tanto pois já estamos muito acostumados com blogueiras utilizando-a em muitos festivais por aí. Já em contrapartida temos esses acessórios que dão o tcham que o Coachella nos inspira.  


 Garoto Hippie Chic: Esse xale é uma peça que não poderia faltar nessa postagem. Quando você pensa em Coachella ele deveria vir na sua mente! Kkk Começando por baixo, sandálias e uma calça xadrez podem dar certo se você souber o que realmente quer. Eu fiz dar certo do meu jeito e coloquei também uma regata transparente junto a um colar dourado e marrom que me lembra algo de tribos da América Latina, embora o mesmo é de uma coleção sobre o nosso carnaval. Como parte do festival é realizado durante o dia é muito boa a proteção para nossas vistas com esse óculos tão fofo. 

Dinheiro não é problema: Esse trocadilho não serve para isso, mas tudo bem. Esse look foi feito com starcoins e itens que ganhamos de promoções e eu me surpreendi muito com o todo. All-star azul sim, pois o Coachella me permite ser quem eu quiser, simples e glamoroso. Essa bermuda com estampa de sereia ficou sensacional com a parte de cima em rosa. O casaco é jogado no corpo justamente para fotos que devemos tirar nesse evento tão legal. Mais uma vez o óculos presente e além de estar sendo algo protetor para os nossos olhos ele faz parte do outfit combinando com a coroa de flores e nossa bermuda/shorts.

   Se for para não brilhar eu nem vou: Nesse look eu pensei, Coachella é sinônimo de ousadia. É hora de lançar tendência ou pelo menos se sentir bem da maneira mais louca possível. Podemos ver que anjos também vestem preto. Lembrando que é melhor uma asa na testa do que um chifre, brincadeira rs (ou não). A base de tudo é uma blusa de tela que aparece também nas mãos devido ao seu comprimento. Junto a um colete com animal print e uma jaqueta preta brilhante que não me parece tão fresca para o clima da Califórnia. Mas é aquilo, você quer ser bonita ou ter conforto? Dá pra ter tudo utilizando uma jaqueta em um tecido mais leve e estruturado como couro ecológico com pequenos furos. Optei por um shorts bem pequeno e branco com um cinto marrom com pingentes. Lembrando desse sapato que podemos tirar quando quisermos extravasar quando algum artista muito especial estiver no palco, eu não disse quem, hein. ;) 
Espero que tenham gostado! Utilizem brilhos, franjas, acessórios de cabeça e sempre saiam do comum. Na vida ou num festival de música sempre seremos julgados, então que sejamos julgados sendo nós mesmos. O que importa é se você se sente bem, então o recado é em forma de meme hoje: Quem faz a moda é você! Até mais amores, beijinhos! ☺♥
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -