terça-feira, 16 de abril de 2019

Especial SDT: Coachella



Oi mores, pensaram que eu tinha abandonado o blog? Pensaram errado! 

Recentemente eu ando meio ocupada com minha vida pessoal e estou me dedicando mais a minha carreira, dando um tempinho com o jogo e consequentemente, com o blog. Mas essa semana retorno para apresentar o especial que teremos durante a semana (16/04 até 21/04), com a temática do Coachella, festival de música e arte que acontece na cidade de Indio, na Califórnia - EUA. Esse ano a edição do evento ocorre entre os dias 12-14 e 19-21 de Abril. 

Sem mais delongas, hoje eu lanço a schedule pra vocês! 


Cada um ficou responsável por um quadro e as datas e temas estão citados acima! 


Sobre a competição: 

A proposta é montar um look no Stardoll, acompanhado de maquiagem e acessórios, tirar print de preferencia em um fundo neutro (suíte branca, spotlight ou provador do starplaza) e mandar no email ram0nes.sd.10@gmail.com com o título Coachella + nome da doll 

A inscrição vai até sábado (20/04) às 17 horas no horário de Brasília; Após, os cinco postadores do especial irão dar notas para os looks e será feito a média; O look com a maior média ganhará um limitado ou um hair, escolha dx ganhador(a). 

Regrinhas básicas: 

1. Apesar de postarmos looks e makes do Coachella, esses somente servirão como base para vocês. Cópias serão desclassificadas. 

2. Faça o look na sua conta. Caso não tenha muitos itens, pode usar o starplaza. 

3. Os prints deverão ser encaminhados para o email acima citado. Prints postados nos comentários das publicações do especial serão desclassificados. 

4. Respeitem o prazo final de inscrição, usem a criatividade de vocês e boa sorte! ✨

*Dúvidas podem ser respondidas pelo grupo do whatsapp do blog, ou no livro de visitas/guestbook de um dos postadores: 

BeenAllNight
Himandyy
JoaoSoares
PattRe
Ram0nes


Beijinhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -