quinta-feira, 4 de abril de 2019

Resenha Opinativa - Callie's Picks No. 107

Bonjour!
A Callie's Picks no.107 intitulada de Sunlit Lifts está disponível no plaza, e euzinha aqui preparei uma resenha opinativa especial para vocês!

O que falar da coleção? 
A coleção é inspirada no pôr do sol, na luz do sol, no nascer iluminado do sol, no SOL! 
Podem contar com uma CHUVA DE AMARELO, que a cor veio em massa! 
A titia Callie trouxe itens de tributes como Off-White, Balmain, Balenciaga, Alexander McQueen, D&G, da antiga Miss Sixty e até inspirações dos anos 60 e na bela Audrey Hepburn
Além de muito amarelo, vemos muito jeans e váriasssss estampas diferentes, até Animal Print! 
É uma colección interessante, vale a pena conferir! 
1° Manequim:
Jacket: Começamos com um manequim masculino, e a jaqueta vem numa inspiração mexicana. 
Eu particularmente achei bonita a modelagem e a estampa, o que não me agradou foram as cores escolhidas.  

Calça: MARAVILHOSA! Hiper versátil, um jeans básico, e muito bonito! Ah, o melhor: VEIO EM STARCOINS! Fiz questão de montar outfits no meu amigo lxlMatylxl:
E montei outras opções no meu migo caikefs:
Sapatos: LINDOS! Eu gostaria muito de uma versão feminina deles, será que existe? Foi encantador criar produções com ele, vejam: 
2º Manequim:
Vestido: Com uma aparência beeeeem velhinha, o vestido em um amarelo suave mostra que pode ser um tanto romântico quanto ousado! 
Eu gostei dele, mas não a ponto de comprá-lo, hahaha! 

Bolsa: GENTE, fiquei em choque quando vi a bolsa! Não faz taaaaanto tempo assim que veio na tribute da Off-White e a titia Callie já trouxe-a para nós! 
Então, a bolsinha com seu design clássico da Off-White hiper alternativa e cheia de estilo pode te ajudar tanto na hora de montar um look básico, quanto um mais extravagante. Pode te deixar chic, como também transformar seu look num street style! 

Sapatos: Não vi graça alguma! 

3º Manequim:
Vestido: Não curti muito, mas me vejo montando um look em um total amarelo com ele. Um monocromático com a quebra apenas do vestido. É uma proposta interessante, vale tentar se você comprou o item! 

Sapatos: Você olha para esses sapatos e em que pensa? Porque eu pensei: FOFOS, mas não invisto neles!

4º Manequim: 
Vestido: Pois gente, kkkkkkkkk eu achei horrorível isso! Mas ok, tem amarelo e eu amo essa cor. Eu com certeza toparia o desafio de montar um look com ele, então se vocês tiverem esse dress me falem nos comentários! 

5º Manequim:
Top: MEU PREFERIDO! Não me aguentei, comprei assim que vi sem pensar duas vezes! Achei incrivelmente lindo e eu amo horrores essa pegada dos anos 60! Aprovadíssimo no meu selo de qualidade e bom gosto, hahaha! Fiz algumas produções com ele:
Ah, achei no armário da Ram0nes também:
Colar: Uau! Que encantador e diferente, apaixonei na delicadeza e na referência ao mar! 

Bermuda: Apelidada de “De Luna Jeans” na minha opinião, eu até pensaria em mandar para a lua sim, hahaha.
Massss, não jogo nada fora sem antes fazer o teste. E essa é até uma dica legal para quem tem itens que quer jogar fora! 
Momento #DicaDeBlogueirinha 
Vejam bem, antes de dar um fim a qualquer peça, vale se esforçar um pouquinho, deixar sua criatividade rolar e tentar montar uns looks. 
Aí se você tentou, tentou e mesmo assim não conseguiu, saiba que às vezes eu dou uma de fada madrinha e faço o possível para salvar as peças, hahaha! 
É o quadro Help Me (E sim, eu sei que ele tá sumido. MAS, CALMA! É só uma pausa necessária. Logo, logo estarei de volta atendendo a cada um/uma de vocês. PINKY PROMISE!). 

6º Manequim:
Vestido: GENTE DO CÉU, eu já tive esse vestido e era GRÁTISSSSS! Sempre adorei a cor dele, mas também sempre odiei suas alças, hahaha! 

Pulseiras: Ah, gente! São de sc, então vale a pena! 

Bolsa: Cute! Sabem que, na hora que vi a bolsa eu lembrei de uma saia com a mesma estampa, da Miss Sixty (se não me engano) que usei muitooooo na minha fase “hippie chic”. 
SIM, eu já tive uma doll totalmente hippie but chic, hahaha!
 Qualquer dia posso trazer umas lembranças dela e mostrar um pouco dos seus outfits bem diferentões, que tal?! 

Sapatos: Adorei os pompons, mas não curti o modelo. Next! 

7º Manequim:
Top: MELHOR MANEQUIM: SIM, CLARO OU COM CERTEZA?! Esse top já veio numa outra coleção da Callie’s mas em stardollars. 
A generosa titia Callie trouxe em starcoins e eu gamei! 
Já não é novidade que eu amo amarelo, e o top vem justamente nessa cor e com uma gola alta (eu adoro!). 
Confesso que eu babava no top da Patt querendo um, mas nunca encontrei. 
Daí, ele chega no plaza e em sc, APAIXONEI! 
Fiz uns looks na minha doll:
E SIM, MENINOS, VOCÊS PODEM COMPRAR TAMBÉM! 
Tem como esconder a blusa e ficar a mostra apenas a sua gola, o que dá um super charme! 
Olhem no Maty:
Saia: Diretamente da Basics para Callie’s! Eu acho lindo o modelo dessa saia, sua estrutura, essa fenda! E a cor favoreceu ainda maisssss! 
Confiram os looks que fiz:
Eu adquiri mais de uma saia, porque dá aumentar o volume, deixar mais cheia, etc... 
1º Manequim: 
Body: Alerta peça coringa! Que body lindo, e remete ser uma peça tão fresquinha! Fácil de montar looks harmônicos, gostei! Fiz um outfit com ele na PattRe (Ah, detalhe que combinei o body com a calça que veio também).
Saia: UH, LA,LA! Quanta ousadia fashion! É uma peça da Balmain Tribute, bastante elegante e ao mesmo tempo sexy com essa fenda lateral maravilhosa! 

Bolsa: UM AMOR! Linda para compor looks sofisticados e também moderninhos, gosto muito dela! 

2º Manequim:
Vestido: Que estampa incrível! Ousadíssimo, tanto na estamparia quanto na estrutura e que para muitos pode parecer esquisitão. Eu amei!

3º Manequim:
Vestido: ANIMAL PRINT, AAAAAA! Não curto nadica de nada Animal Print porém esse dress me agradou! Gostei da simplicidade que ao mesmo tempo deixa-o super sexy. Podem apostar que a Kim Kardashian usaria, hahaha! 

Bolsa: Assim como a bolsa da Off-White, fiquei chocada quando vi essa da Balenciaga tribute. Não faz tanto tempo que saiu do plaza para já vir na Callie’s, mas eu amei! 
Acho a bolsa elegância pura, um verdadeiro charme! 
E você pode colocar tanto no ombro da doll quanto na mão mesmo, é versátil! Olha o exemplo que fiz na BeySashaFierce
4º Manequim: 
Top: Não curti, mas é bonita a coloração da peça! 

5º Manequim:
Top: PERFEITO! Gente, que top lindo! 
Na minha opinião, uma das melhores peças da coleção. Tem também uma pegada retrô fascinante! 
Montei os outfits na maravilhosa Ram0nes e a nossa doce PattRe também adquiriu, nisso me pus a montar um look nela! 
Calça: Da Dolce & Gabanna, já vi essa calça por 11 sd e não comprei, hahaha! 
Não sou a maior fã de jeans, mas os bordados na calça são interessantes, tornando-a única! 
Cuidado ao montar looks, para não exagerar em itens e transformar a produção em um verdadeiro circo! A calça por si só já é enfeitada. 

Sapatos: As sapatilhas são um pouco apagadas, mas vai, eu até achei cool! 

6º Manequim:
Calça: Para fechar com chave de ouro, a última peça é outra calça. 
Veio em tons mais clarinhos, um amarelo pastel e azul também.  
Na minha opinião, não é bonita, mas há quem goste! 

E por hoje é só, galera! 
Espero de coração que tenham gostado, e que eu tenha ajudado pelo menos um “tiquinho”! 
Enquanto a vocês, compraram muitas peças? Gostaram da coleção? 
Me falem tudo nos comentários que estou louca pra saber! 
Beijinhos no ar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -