terça-feira, 9 de abril de 2019

Novo postador: JoaoSoares




Oii amores, meu nome é João Marcos! Eu vivo na cidade de São Paulo e tenho 18 anos. Eu conheci o Stardoll através de uma ex-amiga (ela não era uma boa pessoa KKK) nas aulas de informática da escola no final de 2010. Eu acabei a vendo jogando e então decidi criar uma conta também. Mas como a maioria dos jogadores no início eu acabava não permanecendo na mesma conta por muito tempo. Depois de um ano mais ou menos, me fixei no atual doll JoaoSoares, mas por motivos de eu ter tido problemas com a boku, na época e minha operadora, acabei me afastando até o ano de 2014. Decidi voltar e em outubro de 2014 um garoto entrou na minha conta e roubou cinco itens muito importantes para mim. Mas eu não iria desistir novamente. Então fiz o que mais me confortava no momento, uma oração. E desde aquele dia, por mais que coisas não tão boas tenham acontecido, eu só tenho a agradecer.


O Stardoll foi muito importante para minhas escolhas no mundo acadêmico. Atualmente eu faço a faculdade de Design de Moda e estou no 3º semestre do curso! Também estou tendo uma matéria que reflete bem o que mais gosto de fazer. A ilustração de moda vai muito além do croqui tradicional que conhecemos. Ele conta uma história mais abrangente que as peças desenhadas. E no Stardoll gosto muito de criar outfits que tenham suítes relacionadas ou não propositalmente com o que desejo passar no momento.  Eu também sou formado em técnico de administração e meu TCC foi voltado para a moda sustentável e o consumidor. Eu gosto muito de aprender sobre tudo e meus amigos estão me ajudando a falar outras línguas, como o Espanhol!


Gosto muito de participar das competições diárias do jogo. E recentemente me tornei também Starblogger Oficial do Brasil dentro do site. O que eu mais gosto no Stardoll é poder expressar minha criatividade. Embora saiba que nem tudo o que faço vai agradar a todos. E essa comunidade virtual me ajudou muito a quebrar paradigmas do que é dito como belo ou feio. No design de moda aprendemos que existem pessoas que fazem a moda e as que apenas a seguem. Então que todos tenham a mente aberta para experimentar coisas novas e não julgar o que está preestabelecido aos nossos olhos. Pois se aquilo não te agrada, certamente isso está no mundo porque agradou algo ou alguém. E isso faz parte de mim. Se eu não gosto de algo, tudo bem. Mas se aquilo faz outra pessoa feliz, fico feliz também!


Espero que tenham me conhecido um pouco e gostaria de algumas sugestões de quadros ou volta de quadros que estão inativos atualmente. Ou qualquer outra sugestão! Fiquem bem! ☺♥ 
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -