sábado, 20 de abril de 2019

Especial Coachella: Acessórios


Inscrições encerradas as 23:40
Oi mores, como estão? Chegou minha vez do especial e vou falar dos acessórios, cabelos e maquiagem! Maquiagem é meio difícil no stardoll, por mais que eu seja maquiadora, eu não sei fazer nada naquele salão haha, e como essa semana estou sem computador fica bem difícil sair atrás dos itens, peço mil desculpas pra vocês, então vou deixar as fotos só da vida real.
O principal das maquiagens nesses festivais é o brilho, glitter, pedrarias, paetês... nunca é demais!

Não sabe o que fazer nos cabelos? COR! Cabelos coloridos, tranças, aqueles coques no topo da cabeça, sempre dão certo, se você procurar no pinterest "Coachella" 90% dos cabelos serão assim. Dreads também são uma boa aposta!


Nos acessórios, pode apostar em chockers, óculos, itens estilo boho, chapéus, presilhas com brilho, argolas

Inspirações no stardoll





Espero que tenham gostado, foi meio hard fazer esse post sem computador, mas me digam o que vocês gostaram mais!
xoxo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -