domingo, 14 de abril de 2019

Looks das Séries: Dynasty

Hello, hello! Como estão? Fiquei super feliz que vocês gostaram desse quadro e já me deram várias sugestões, anotei todas aqui ♥ A série que escolhi pra essa semana é Dynasty, eu amooooo essa série e super recomendo! Agora vamos aos looks:
Primeiro look:

Escolhi esse look da Cristal que seria todo all white, se não fosse a gargantilha, achei lindo, muito business woman!
 Top: JetSet
Calça: Royalt
Blazer: Melbourne Minimalism
Chocker: LE
Pulseira: Honey Maid

Segundo Look:
Fallon dona e proprietária da série, quem concorda respira hahaha não tenho muito o que falar desse look.
Top: Bonjour Bizou
Calça: IT Girls
Blazer: Runway
Sapato: LE

Terceiro Look:
Escolhi outro look da Fallon e eu já quero super usar na vida real, e olha que eu não gosto nada de amarelo em mim, mas olha esse look af, é lindo!
Top: Riviera
Calça: It Girls
Blazer: Melbourne Minimalism
Bolsa: Fendi
Óculos: Rio

Quarto Look:
Minha modelo maravilhosa PattRe ♥ Não sou muito fã da Kirby e nem de animal print, mas gostei desse look. Eu não consegui achar a foto do look completa, mas conferi na série, porém não da pra tirar print da tela da Netflix, mas caso alguém queira conferir é o episódio 12 da segunda temporada, a minutagem é mais ou menos 4:30. Eu resolvi fazer uma gambiarra e usar duas botinhas haha, uma branca e uma transparente com essa listra preta, ambas da mesma loja.
Top: SubCouture
Calça: SubCouture
Jaqueta: Bonjour Bizou
Sapato: SubCouture
Cinto: SubCouture
Pulseira: Riviera
Brinco: MM Fashion

Esses foram os look de hoje, mas tenho um desafio para vocês: escolham um look da série e reproduzam, pode ser no plaza ou na sua suíte mesmo, postem aqui nos comentários que vou escolher um e dar um mimo da lista de desejos ♥ arrasem!
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -