quinta-feira, 18 de abril de 2019

Especial Coachella: DECOR



Oi gente! Hoje eu trouxe duas ideias de suítes inspirados na temática do Coachella. 
Não cheguei a fazer tutoriais, pois a postagem ficaria extremamente longa, já que foram utilizadas bastante sobreposições principalmente para a suíte externa. 

A temática que eu utilizei foi a tropical para a suíte do quarto - estilo muito utilizado no guarda roupa das blogueiras durante o festival - e também me inspirei no palco do Coachella 2019. 

Vamos as decorações?

Pra primeira suíte, eu utilizei apenas os móveis que eu já tinha no meu baú. Quis uma vibe meio tropical, com bastante cores fortes, utilizando principalmente o amarelo e o rosa na cartela de cores. O interior, que já é pronto, é da Furry Friends. Mudei o piso por um de cor bege com ocre da DIY e para combinar, utilizei um banco e um espelho com moldura de mesma tonalidade, ambos da marca Golden Sands. A cor amarela se dá pela cortina do Stardesign Interior e da cama da Golden Sands. 
Utilizei sobreposições de tapetes - um colorido, e outro de cor neutra - para um ar mais descontraído. 
As plantas também ajudam muito para um clima mais good vibes. As que eu usei foram das marcas Villa, Callies Pop Shop e o cactus da Wild West, que é meu xodó. 
Os demais detalhes foram aleatoriamente escolhidos e colocados - eu não consigo explicar bem a minha lógica de decoração, mas muito dos itens dentro dessa suíte representam minha personalidade e acho que essa é a melhor coisa no jogo! 
PS: As bandeiras LGBT foram utilizadas como forma de "protesto", afinal o Coachella já foi citado em escândalos envolvendo o presidente da empresa que realiza o evento: O mesmo doa dinheiro para a Alliance Defending Freedom e a National Christian Foundation, ambos grupos que popularmente fazem campanhas contra o direito dos LGBTs (além de políticas contra aborto e contra planos de ação que minimizariam os efeitos do aquecimento global - que para eles, é mentira). Mas isso já é história pra outra edição do Especial! 


A segunda suíte que eu fiz para o especial foi inspirada no palco do Coachella deste ano - o mesmo palco que a Ariana Grande reinou no ultimo sábado. 

Resultado de imagem para palco coachella 2019
A imagem de inspiração que utilizei foi essa - infelizmente, não tive espaço no meu stardesign interior pra fazer os mesmos designs dos telões do palco - além disso, faltaram luzes mais fortes no starplaza, rssss. Mas, como todo brasileiro, eu dei meu jeitinho e a suíte ficou assim: 
O interior utilizado foi o da coleção passada da Fever - que tem um clima super festival californiano, com as palmeiras atrás! 
Além disso, a maioria dos itens ali são em starcoins. Gastei em média 550 starcoins + 40 stardolares para montar a suíte. Infelizmente ela não fica nem maior, nem menor, devido ao limite de expansão/diminuição de alguns itens do stardoll. Tambem por esse motivo que não há instrumentos de palco ou plateia - poxa stardoll, podia dar uma ajudada pra noixxx! 

No fundo, utilizei dois freebies que o site deu em 2012 - eles tem uma carinha bem parecida com as tendas do Coachella! 
Apesar de ter mostrado ela na matéria, ainda achei que ficou meio vazia. Vocês tem alguma sugestão do que mais eu poderia colocar na suíte externa? 
AH! No print não mostra, mas ela também é cheia dos movimentos. Além das luzes "spotlight", também há brilhos e fumaça saindo dos holofotes. 

Espero que tenham gostado das ideias! Quem sabe se o especial bombar, eu faça um tutorial na proxima semana!

Fiquem ligadinhos no blog, porque o especial só acaba no domingo! Beijinhos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -