quarta-feira, 17 de abril de 2019

Especial Coachella: Looks Femininos


Bonjour!
Não sou adivinha, mas sei que provavelmente você conhece o Coachella
Um dos maiores (senão o maior) evento de música do mundo!
 Porém, o festival californiano é muito mais do que música. Coachella costuma reunir gente linda, descolada e estilosa. É o Woodstock dos tempos modernos (em suas devidas proporções). 
O festival acontece em Indio, na Califórnia, em dois finais de semana, e conta com mais de 100 shows de artistas, que vão do rock até eletrônica. 
Além da música, o evento conta com diversas outras formas de expressão, principalmente a arte. 
E moda também é arte! 
Se há um festival estreitamente conectado à moda, é o Coachella. E o clima californiano sempre influencia na escolha dos outfits.O Coachella é um grande desfile fashion a céu aberto com famosos do mundo todo, blogueirinhas e tudo quanto é gente dos mais variados estilos! Até porque o lineup do Coachella é bem diversificado e isso ajuda muito a atrair diferentes tipos de público. 
E é justamente um pouco do mundo fashion do evento que eu trouxe hoje para vocês! ​

Outfits no Stardoll
Pensando nas mais variadas opções de looks, eu acabei por montar algumas produções distintas umas das outras. E a primeira que vou mostrar a vocês tem uma pegada mais boho chic moderna

Boho Chic Moderna? Oi?!
Entãoooo, eu na realidade fui montando esse look no aleatório, e eis que surge a ideia de pipocar branco com jeans azul. Daí, cacei no meu armário uma botinha branca e por obra do destino, a bota tem um detalhe incrível em azul (o que eu amei, porque ornou super!).
Para dar um "ar californiano do Coachella" logo pensei "BRONZE"! 
E coloquei esse bronzeado na doll, que tem a marquinha de biquíni.
E sim, eu EXAGEREI real nos acessórios! Até porque colares, pedras, brincos, cintos, acessórios de cabelo e anéis não podem faltar na produção.
Se você quiser completar seu outfit, pode exagerar nos acessórios, de veras. Invista em colares ou várias pulseiras, cintos e brincos. 
Outra trend super divertida são as tatuagens temporárias, na loja INK'D você encontra diversas opções de tatuagens (até douradas) e piercings! 
Muitas fashionistas também gostam do Bindi, uma jóia usada no centro da testa que na verdade é um importante símbolo entre as mulheres indianas, mas que foi trazido ao Ocidente e faz sucesso independente de religião ou nacionalidade. 
​Fiz uma gambiarra com uns brinquinhos e coloquei no meio da testa da doll, hahaha!

Rockeirinha Boho existe?
Claro que existe! No Coachella (e na vida) pode tudo! Basta usar da imaginação e colocar a criatividade pra jogo! 
Neste look procurei explorar bem o preto, but deixar em evidência algumas características marcantes do Boho Chic como a botona de franjas, os brincos de penas, e alguns acessórios. 
O resultado? Uma dark boho!
Ah, lembrando que outro ponto importante no look para o Coachella é o sapato, afinal o festival acontece em um campo aberto, com lama praticamente garantida. 
Sendo assim, as botas estão entre as favoritas, ou então recomenda-se zero apego com o sapato em questão. 

Marrom + Prata, combina?
Usei a Ram0nes de modelo para criar este "lookinho" com uma cartela de cores inusitada. 
Ousado? Claro, como manda a tradição da costa oeste dos Estados Unidos. 
A moda uniu-se à música através de lentes coloridas, muito boho, pinturas corporais, acessórios futuristas, roupa transparente, padrões psicadélicos e uma mistura bem balançada entre peças oversized e outras que deixaram muita pele de fora. ​Então, com certeza aqui vale apostar no prata com marrom! 

Lingerie no Coachella?
Olha bem, no Coachella nós também aprendemos a como incluir lingeries em produções do contexto festa/festival/programinha de finde. ​
Não deixando a pegada boho de lado, criei um outfit com MUITA renda, transparência e com um sutiã como top. E ah, uma saia longa é a cara do boho chic (essa é uma saia longa lindíssima que compõe o look, mas o fundo branco não permitiu mostrar totalmente). 
Que tal a produção que fiz na PattRe?

Militância?
Ué, e quem disse que estampa militar não pode? Claro que tá permitidoooooooo! 
Fui no armário da himandyy e logo me vi criando um look militar total. 
Como já é hábito, a excentricidade e a liberdade de expressão através da moda e do estilo sempre está em alta. ​
E novamente falando das botinhas, claro que além das sandálias, há a possibilidade de utilizar as botas para evitar experiências dolorosas em meio à multidão. ​Usei essa (carinha $$) preta na Mandy e apostei numa bolsa de franjas na mesma cor para compor o look militar. 
Simmm, e ao invés de chapéu, optei por um boné na mesma estampa para proteger do solzão!

FADA!
O último outfit que eu trouxe foi esse bem fada meiga, que vale também!
Não é só de visuais boho que se faz o style do Coachella — também de cabelos tingidos por unicórnios e muuuuuuitas cores!
Escolhi um vestido bem soltinho lilás com detalhes em renda, e combinei com um tênis na mesma tonalidade pastel. E por dentro, um top rosa bebê com uma meia-calça. 
Para completar o look cute, coloquei um hair rosa e algumas pedrarias.
Como já disse, vale tudo! 

O ABC fashion do Coachella!
Para encerrar, fui atrás de um ABC fashion do festival para auxiliar na hora de montar os looks!

E é isso! Muitos dizem que o festival se perdeu um pouco, e que hoje em dia existe "mais montação do que música". Mas sabe, a real é que o deserto californiano continua atraindo muita gente apaixonada por moda, música e curtição! ​
Seja um estilo hippie, boêmio, folk, étnico, vintage, punk, tropical ou romântico, no Coachella todos querem ser únicos, repletos de personalidade e estilo. ​
Curtiram o post? Porque amanhã tem mais do Especial Coachella com uma matéria incrível de decor da Ram0nes! Fiquem ligados!
Beijinhos no ar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -