terça-feira, 3 de maio de 2011

Room Makeover !


meninas lembram da minha Parceria com a Acendaluz?
Se não lembram, basta #clikaraqui

Então...
Nós escolhemos a DivaStars2
e como não vai dar para começarmos juntas,
então vou postar minha parte Primeiro :)

Aqui está o quarto Original:
e aqui a minha "Reformulação":

Como podem ver, eu percebi que a doll Gostava de Rosa,
então foquei nessa cor!
E Deixei o quarto mais fofo pra ela :)
Deixei ele bem "Pretty in Love" rs

Então meninas, o que acharam?
E se quiserem se escrever, basta deixar seu recado no Meu GB
ou da Acendaluz :)

Beijoos ;*

25 comentários:

  1. Lindoooooooooooooooooooooo, meu deus serio mesmo fico lindissiiiiiiiimo 1000000000000000000000000000 vezes o novo quarto

    ResponderExcluir
  2. NOSSA MT MAIS ACONCHEGANTE!!! A terceira UHÚUUUUUU.

    MENINAS A CADA 1 EM 1 HORA EU VISITO O BLOG :x

    ME VISITEM , QUE EU GARANTO QUE SOU SUA MAIOR FÃ.

    AH E EU QUERO UM QUARTO FEITO POR VC TBM...

    Thamyy.

    ResponderExcluir
  3. UUUUUUAAAAAAAAUUUUUUUUUU!

    Thaina , vc tem MUUUUIIITTTAAAA criatividade! fikou MEGA PERFEITO! é sério, Ta mto fofo! Bem pretty msm!
    rs...
    Bjjs!

    Katt_88

    5 õ/

    ResponderExcluir
  4. amodorei....ficou incrivel..perfeitoo

    ResponderExcluir
  5. Tipo, eu achei que antes, tinha mais personalidade ;x
    Depois ficou muito simples...
    Legal, gostei da iniciativa ^^
    So nao fiquem depois parecendo a wilianangelo fik a dik


    PiinkFunky

    ResponderExcluir
  6. OI! A-D-O-R-E-I!!!Ficou d+, gostaria que vcs fizessem no quarto de uma das minhas dolls: Lenabibi
    ou
    Gibian

    BJs ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. nossa eu gosto de rosa mais o que eu mais gosto é de cozinhar visitem minha suite o meu apelido é celebridade1001

    ResponderExcluir
  8. oi amei o que fizeram com a suite dessa doll e gostaria que vcs fizessem isso com a minha suite ficaria muito feliz se atendessem meu pedido.
    bjos e continuem assim.

    ResponderExcluir
  9. fico maravilhoso eu gostaria que fizesem uma comigo também
    doll
    isa_swan_2

    ResponderExcluir
  10. eu gostaria de participar ....vou assumir nao tenho mt criatividade com decoraçao e logo q vi ,acho q vcs podem me ajudar ...nome da doll:jhuddy

    ResponderExcluir
  11. Amei beem pretty ! Me visitem Luli1966

    ResponderExcluir
  12. REFORMA ÉÉU Õ/

    pss meu quarto estar uma Bagunça :T ((DoceLadypinck ADD aí Gnt!

    ResponderExcluir
  13. Sou fã de vcs, venho todos os dias!!!
    ME VISITEM!!!! pf.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Fais um qaurto assi pra mim?
    eu tenho duas dolls : miss.sity
    e a ...Rafa..
    ate espero q vc tenha tempo pra realizar o meu sonho!

    ResponderExcluir
  15. ameeeei *-*
    como fazemos para participar ?
    minha doll é a caroline_klein

    ResponderExcluir
  16. ficou mto lindo gostei bem mais do seu do que a da Acendaluz
    bjuss

    ResponderExcluir
  17. Como eu não tenho muita criatividade resolvi pedir uma ajudinha!!
    Minha doll e a Fada.estilista2 =D

    ResponderExcluir
  18. nossa ficou mil vezes melhor
    faz isso no meu tambem o apelido é: lumalemes
    obriga

    ResponderExcluir
  19. amei se quizerem fazer na minha suite tbem e misssempre

    ResponderExcluir
  20. façam isso no meu ? por favor
    visitem...marimaricota

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -