sábado, 5 de março de 2011

Look ÑSS - College

Hey meninas'
como estou meio "Ausente"
do Blog, resolvi fazer 2 opções de Look's ÑSS
College:

Primeiro para terem uma idéia de Looks College:

Agora vamos aos Looks (Stardoll)

Esse fiz, mais "Completo" (vamos dizer assim)

Olhem:
Achei super com cara de SS *-*
Se quiserem tentar, embaixo segue a Lista dos Itens
e os Preços:
(Clike para aumentar)

Look²,
esse fiz mais Simples,
Para diminuir o Preço' e dar uma Nova Opção
Olhem:

Abaixo segue a Lista dos Itens,
e os Preços:
(Clike para aumentar)
PS: para achar a Jacket, é só ir em Procurar'
e procurar por TOP'S

Então, Gostaram?
a Opinião de vocês é Muito Importante para mim!

Beijoos meninas'


20 comentários:

  1. Ficou ÓTIMO mesmo, eu já tentei fazer uns looks meio colegiais , mas agora com as dicas fica bem mais facil, ameii *--*

    ResponderExcluir
  2. visite meu blog sobre o stardoll, a partir de amanha à tarde, hoje ainda estou a fazer modificações.
    stardollmundodamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. amei *-* eu procurei a jaqueta listrada, porém não encontrei para comprar, se puder me dizer onde comprou eu agradeço (:

    ResponderExcluir
  4. TEM MAIS UM ITEM DE GRAÇA NO SHOPPING! SE FOR POSTAR POE CREDITOS PARA CARACOLIIS

    ResponderExcluir
  5. Adoro o estilo colegial 'brigadinha" pelas dicas
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Abrigado Meninas *O*
    Anonimo' é na categoria TOP's ^^

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. DIWÁSTICO!*O* Fico super lindo!*¬*

    ResponderExcluir
  9. amei seus looks super cool !!!

    ResponderExcluir
  10. Bom adorei seu look cool só que acho que o cabelo não acompanhou o estilo, tirando isso eu adorei... Acho que se consegussemos fazer um Look parecido com o do filme " Escola para meninas bonitas e piradas" para não super star serianit ótimo também, pois o look das meninas o filme é muito bonitê fez um ótimo trabalho.

    By: DulceMariaF6

    ResponderExcluir
  11. Bom adorei seu look cool só que acho que o cabelo não acompanhou o estilo, tirando isso eu adorei... Acho que se conseguissemos fazer um Look parecido com o do filme " Escola para meninas bonitas e piradas" para não super star seria ótimo também, pois o look das meninas do filme é muito bonito e particularmente eu adoraria ter um look assim. Prabéns você fez um ótimo trabalho.

    By: DulceMariaF6

    ResponderExcluir
  12. Aff .. ela apaga as criticas , não aguenta , fazer o que se ela sabe que é verdade !!!
    Postei uma critica e voltei quando vi , ela foi apagada , por que será né !!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Gente vamo para ??
    Não iludam a menina ela quer saber o que realmente vocês acham , não é pra ficar puxando saco , nem diflamando o Lokk ,ela quer saber o que vcs acham realmente para ela poder melhorar , Poste se tiver enterassado !!
    A verdade é que esse look não ta nada Bom mesmo Thayna , tipo ta feio , mais você ja fez melhores ;s , e sua boneca ta ficando um pouco esquisita confesso , rs rs ,e nos Nss não queremos look's caracterizados , queremos looks fashions._., poque é vdd , nunca vimos sua Doll vestida assim , sempre ta bem fashion, e, é assim que a gente quer ser tbm!! Bom essa É A MINHA OPINIÃO , e cada um tem a Sua !!
    ( não encare como ofensa , por favor , essa não éa minha intensão! )
    Beijos ,
    Me visitem : Tawatha.A.

    ResponderExcluir
  15. I s2 GOSSIP GIRL, hahahaha
    Os looks tão lindooooos!

    XOXO,
    pameandrade

    ResponderExcluir
  16. Anonimo'
    os anonimos serão mesmo apagados amr'
    sabe porq? porq é o mesmo que eu ouvi uma opinião de um ECO'

    Então, eu apago' porq já que não existe, então não pode ser ouvido

    Beijos amr'

    e Tawatha.A , minhas roupas são SS' não tem como deixar NSS LINDAAS' por as roupas são poucas demais...
    Por isso, minha boneca está sempre bem vestida!
    não tá pra comparar Roupa SS com roupa NSS'
    e alem do mais, IT desse ano é College'

    Beijoos' ;*

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -