domingo, 13 de fevereiro de 2011

Transformações


Hey meninas,
as Transformações estão Prontas!
E Impressionatemente Todas as Transformadas sãos NSS!
Por isso os Cabelos que Coloquei são NSS, Ok?
Vamos Começar:
Melry100gril: Aqui eu permaneci o Cabelo, que é bem Bonito, e fica ótimo
Coloquei um Make mais Focado nos Olhos!
Bem Fofo, na minha Opinião!

Lililoverock: Ela na verdade é NSS,
Mudei o Cabelo, para um NSS, assim ela mesmo pode trocar o Make!
Deixei uma Make mais Vivo,
Ficou super Lindo, na Minha opinião...
Gigiparamore: Outra NSS com cabelo SS,
aqui mudei o Cabelo, para esse bem Fofo...
Amei muuito esse Make, fiz varios Contrastes...
CarolinaT98: Sinceramente, amo esse cabelo NSS!
Por isso coloquei ele, Como imagino que ela Goste de Rosa,
Fiz um Make, bem Lílas, Puxado pro Pink!
Amei o resultado!

Então, o que acharam? Comentem Por favor!

Beijoos meninas'


37 comentários:

  1. lindas *--------* me visite : marciagirl12

    bjs*

    ResponderExcluir
  2. sei lá
    as transformações que vcs fazem naum é tão legal assim, elas já tavam bunitas, e vcs mudaram só coisinha minimas! vcs tenque transforma mesmo naum só muda make e o cabelo! na minha opinião né...
    bjks
    "amo esse site"

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo disse...
    Olha o stardoll truques é um dos melhores blogs do stardoll e por isso as transformação deviam ser melhores eu sou blogueira de transformações e as minhas são melhores visitem esse dois blogs:stardollmima1 e stardollboysegirls e vejam cada transformação lindinhas vocês deviam procurar as meninas que fazem isso para fazer uma coisa melhor.
    Muitos beiijos!
    Espero que entendão o meu comentário!
    Gosto muito desse blog.

    13 de fevereiro de 2011 18:08
    ____________________________
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, me afoguei nas minhas lágrimas de tanto rir agora. ONDEEEEEEEEE essas transformações são melhores que a das Thaina? Ou pior, onde elas são simplesmente BOAS? HAHAHA. Ri litros agora.
    Se manca ;*

    XOXO
    pameandrade

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. ta muito legal !!!! amo esse site !!!! mais nao sei se faria na minha doll bugou .
    xoxo
    bugou

    ResponderExcluir
  8. Anônimo disse...
    sei lá
    as transformações que vcs fazem naum é tão legal assim, elas já tavam bunitas, e vcs mudaram só coisinha minimas! vcs tenque transforma mesmo naum só muda make e o cabelo! na minha opinião né...
    bjks
    "amo esse site"
    ________________

    só é possivel mudar Make e o Cabelo, o resto não pode mudar amr o.o

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Linda as transformações se puder faça uma na minha doll o nome é mandiinhafofa brigada

    ResponderExcluir
  12. Anônimo disse...
    Eiipameandrade quem tem que sem mancar é voc.
    Bom é o seguinte, eu concordo com o penutimo recado o stardollmima1 tem belas tranformações e cara souu apaixocadaa por aquele site...

    13 de fevereiro de 2011 18:25
    ____________________________
    Sem comentários.

    XOXO
    pameandrade

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Chega de Barracos nos Meus Pots'
    e Chega de Divulgação (Muito menos quando são da mesma pessoa)

    Se quiserem comentar, tem que ser sobre as Transformações que eu fiz!

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo Anônimo disse...

    Olha o stardoll truques é um dos melhores blogs do stardoll e por isso as transformação deviam ser melhores eu sou blogueira de transformações e as minhas são melhores visitem esse dois blogs:stardollmima1 e stardollboysegirls e vejam cada transformação lindinhas vocês deviam procurar as meninas que fazem isso para fazer uma coisa melhor.
    Muitos beiijos!
    Espero que entendão o meu comentário!
    Gosto muito desse blog.

    _________________________________
    As suas são melhores ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ri muito das trasformações, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Anônimo Anônimo disse...

    Olha o stardoll truques é um dos melhores blogs do stardoll e por isso as transformação deviam ser melhores eu sou blogueira de transformações e as minhas são melhores visitem esse dois blogs:stardollmima1 e stardollboysegirls e vejam cada transformação lindinhas vocês deviam procurar as meninas que fazem isso para fazer uma coisa melhor.
    Muitos beiijos!
    Espero que entendão o meu comentário!
    Gosto muito desse blog.
    _________________
    caraca que horror véi as transformações da Thaina são PERFEITAS
    e as suas eu não paro de ri se envergonhe suhahusahusahusahusahshusahusahushusahus

    ResponderExcluir
  19. Meninas, por favor nada de Briga'
    é claro que quem faz acha que ficou Lindo...

    Não xinguem aqui por favor ;*

    ResponderExcluir
  20. Obg thaina! amei a minha transformaçao (sou a melry100gril) muito obrigada BeIjOoS

    ResponderExcluir
  21. Oi Mgthaina! eu adoro suas transformações mais acho oq vc poderia escolher dolls com pele mais escura para fazer transformações, pois eu acho mtas das que voce faz lindas mas nao combinam comigo ;/
    Continue com o otimo trabalho!
    Doll : Caracoliis

    ResponderExcluir
  22. ana,
    eu sigo a lista! elas que me pedem as transformações amr ^^
    tem mais de 150 doll para eu transformar e infelizmente poucas são morena ;/

    ResponderExcluir
  23. no meu blog tm algumas transformaçoes q são bem melhores que essas , mas essas são boas
    Blog:stardollalways-br.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Thaina posta uma tranformação da minha doll por favooor??!
    miranda_violet não esquece!
    I ♥ o blog
    bjs com gloss!

    ResponderExcluir
  25. Oii!!pf,faz uma transformação na minha doll:EmmyllyOsmetS2
    bjoss

    ResponderExcluir
  26. Oiiiiii!!!Tambem quero uma transformação!a doll é a Sttella-- ...bjoxx

    ResponderExcluir
  27. ainda não fui eu :/ mas vou esperar

    xoxo

    (pamela minha flor eu te acho linda)
    beijinhos

    visita ae princesaberreca

    ResponderExcluir
  28. n gostei muito mais a ultima ficou muito linda

    ResponderExcluir
  29. Muito obrigada Thaina! Ficou maravilhosa! Bjocas! Me adicionem people!

    ResponderExcluir
  30. Oi muito obrigada Thaina eu adorei a minha trasformação

    ResponderExcluir
  31. as dolls nss com cabelo ss,devem ter sido ss e gostaram do cabelo,então quando chegou o ultimo dia de ss,elas não trocaram o cabelo

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -