sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Hot Buys de Março !

Hmm, são bem lindos até !
Vamos, esperar e ver se os preços serão altos ..

1. Hot Buys Vest / 1º de março / RIO
2. Hot Buys Shoes / 3 de março / RIO
3. Hot Buys Feather Brooch / 5 de março / FUDGE
 4. Hot Buys Dress / 8 de março / FUDGE
5. Hot Buys Star Tie / 11 de março / EVIL PANDA
6. Hot Buys Blouse / 15 de março / PIP
7. Hot Buys Bag / 17 de março / FUDGE
8. Hot Buys Stud Dress / 20 de março / FALLEN ANGEL
9. Hot Buys Sweater / 22 de março / FUDGE
10. Hot Buys Flash Skirt / 29 de março / EVIL PANDA 

Gostei de alguns . :}
e vocês ?!

Beijos :*

15 comentários:

  1. PRIIIIMERA DENOVO RS
    NOSSA ADOREI *--*
    me visitem StaCerejinha

    ResponderExcluir
  2. 2° HOT BU YS LINDOS VISITE(STAR-TRUQUES-STARDOLL.BLOGSPOT.COM)

    ResponderExcluir
  3. Aaaff! poxa o stardoll andou vacilando com os HB's... eles andam mto simples... nda contra quem goste (:
    Visita? escreve no GB? :
    DJJullie2009

    ResponderExcluir
  4. gostei do numero 1,3 e 7 ...me visitem emanuelly511 !!!

    ResponderExcluir
  5. me visitem emanuelly511 !!!vlw !!!
    e votem 5/5 se puderem né !

    ResponderExcluir
  6. tem alguemmmm ????ja perceberam q os HB desse mes são meio hips !!!

    ResponderExcluir
  7. I Love tomb raider a p.s : tomb raider é a muié da minha fotinha segurando a corda e pulando ae é joguin de ação super phoda !!!joguem também !

    ResponderExcluir
  8. alguem joga zoo tycon, the sims 3, tomb raoder, final fantasy V, alguem ???

    ResponderExcluir
  9. gente meu signo é gemeos !!!O.o [...]Alguem ???

    ResponderExcluir
  10. poxa ninguem vo sair xausinho depois eu volto to sempre atualizando me visitem emanuelly511 votem 5/5 plz!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -