segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

LOTTERY DRESS !

Oi gente, bem hoje trouxe algo diferente para vocês lerem (: .
Muitos irão pensar que estou copiando a mgthaina, por ter feitos suas matérias, da DKNY e LE, bem na verdade, é quase igual, mais vou falar de RAROS, aqueles dress do Stardoll, difíceis de ser achar, e que quando achamos, o preço não passa de menos de 500 Sd .

 .~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Começando, irei falar um pouco dos Vestidos, lindíssimos e difíceis de serem visto pelo bazaar, e caros obviamente , Lottey Dress.
Talvez muitos não conhecem, ‘Lottery Dress ’, estes foram vestidos, sorteados, quando o Stardoll completou 20.000.000 milhões de membros, atingidos no ano de 2008.

Para conseguir o vestido você precisava fazer :

Pediam que fizesse o log-in em sua conta, depois fosse até a págna de Competições da Callie, e apertasse em um botão que dizia 'Entre aqui', e eles eram sorteados .

Como refêrencia que possuem um dos vestidos, Sayonarodrigues, tem um Lottery Dress, branco, parecido com um vestido de noiva . E outra doll, que me informaram que ela possue vários vestidos do lottery, é a doll Estefaniasoleda, bastante conhecida no Stardoll (: É só olharem em uma das penthhouse dela, que encontrará !


O preço desses vestidos, nada menos que 5.000 Stardollares *-*, caros não ? . Que já foram grátis e são raros ! Vejam os vestidos :

Somos o primeiro blog do Brasil a postar isso,procuramos bastante sobre, e não encontramos matérias assim em nenhum blog Brasileiro ! E se copiar, queremos CRÉDITOS !

Espero que tenham gostado sobre o textinho da história do Lottery Dress (:
E comentem .

Obrigada pela ajuda e ideia : Isabelataranto .
Beijos, e BREVE mais matérias sobre peças RARAS !

---
Uma pena que hoje em dia, o Stardoll não está mais fazendo promoções assim . :X

14 comentários:

  1. Muitoo Shooow! Ameii! 1 BLOG A POSTAR ISSO NUNCA VI EM NENHUM! FIQUEI SABENDO AGORA! =O

    ResponderExcluir
  2. uhuu 2 me visitem e visitem meu bazaar michelle_pretty

    ResponderExcluir
  3. oi concordo em partes alguns vestido ja vi por mais barato na verdade todos ja vi por mais barato!
    Mesmo assim valeu a tentativa boa materia,posso dar uma dica,tem um dresses da Keira_V bem mais raros que alguns desses coloca eles

    ResponderExcluir
  4. Gente denunciem a biamorales e a alexa santos duas hacker's no stardoll TOMEN MUITO CUIDADO E ESPALHEM ISSO E DENUNCIEM^^
    obrigada por ler
    DE: mgtaina

    ResponderExcluir
  5. amei sua matéria Deybbi!!!!
    visite minha suite:JaJaNyNe

    ResponderExcluir
  6. OIIE,ADOREI A MATERIA,(AH E EU SOU A 6 EBAA KK,JA COLOQUEI NO MEU E O TITULO TA COM creditos stardoll truques VISITEM LA MEU BLOG : sdfiles.blogspot.com,maior sucesso viu?haha

    ResponderExcluir
  7. EU tenho um deles o modelo igual o bege com branco, so que o meu é rosa com branco e a mesma marca, sera que tem o mesmo valor??
    bom se tiver eu vendo ele por menos se algum se intessar deixe recado aqui no blog que imformo o nome da Doll ate+ e Obrigada a todas do Blog ;)

    ResponderExcluir
  8. Achei bem necessária a postagem, eu mesma desconhecia a existência dessa coleção, uma doll que possui vários é a chicka_007

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho o Faith Hill dress!
    E eu quero perguntar se ele é muito raro no Stardoll!
    E por aunto posso vende-lo?
    Beijos e me visitem:Miss_Melissa_P2

    ResponderExcluir
  10. Nem eu sabia da existencia dos vestidos ;O ' amei sua matéria deybbi, .

    ResponderExcluir
  11. Droga, eu tinha em uma conta, mais depois que o stardoll passou pro tranformações e ja fazia um bom tempo que eu não entrava, ela foi cancelada. Eu tinha o Verdinho. :/

    ResponderExcluir
  12. desculpem e espero que não me julguem!! mas eu não gostei da matéria! beijos

    ResponderExcluir
  13. é possível vender um vestido por 5.000 sd??

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -