quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Esclarecendo grandes dúvidas.


Oi galera! Muita gente notou o meu sumiço repentino nos últimos dias. E eu tô aqui pra explicar mais uma vez o que tá acontecendo comigo. Neste ano, fui aprovada em uma instituição federal de ensino (Pra quem não sabe, eu tenho 14 anos, ou seja, ainda estudo). Então, vou ter que redobrar a minha dedicação com os estudos. Os dias de férias serão escassos e o meu tempo livre também. Então, vou me esforçar bastante para conciliar a minha vida pessoal com a minha vida virtual.

E é justamente por isso que eu não vou renovar a minha associação de Superstar. Pelo menos, não por enquanto. Muita gente me perguntou sobre o meu diamante também. "Por que ele sumiu???". As Royalties recebem este título por terem comprado 1 ano de Superstar. Eu comprei o meu no finalzinho de 2009, e renovei por um mês. Contudo, tô bastante incerta sobre o que fazer com o meu dinheiro, já que não sei nada sobre a frequência que vou logar na Ruaninha.

Me perguntaram também sobre a Colossal. "O que vai acontecer com a revista???". Todos os meses vou tentar fazer uma edição. A de Fevereiro está quase pronta, o tema tá super divertido. Enquanto eu estiver disponível, vou postar por aqui, responder os comentários da minha doll, criar novas edições..

Resumindo, espero que vocês me entendam e me desejem muita boa sorte na escola nova! Espero também que eu tenha tempo pra postar por aqui e continuar com a minha revista.
AMO VOCÊS, MUITO!

25 comentários:

  1. vc e a melhor desse blog sem vc ele fica mt caidinho olha eu te desejo toda sorte do mundo e espero q vc tenha bastante tempo pra postar aqui bjks te adoro >>>> me visitem <<<

    ResponderExcluir
  2. OOh linda,te desejo toda a sorte do mundo pra na nova escola!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ruaninha acabei d postar na sua suite MilenaLucas10

    ResponderExcluir
  4. LINDA ESSA SUA DEDICAÇÃO AOS ESTUDOS, MAS LEMBRE-SE SEU LAZER TAMB´M É IMPORTANTE! SUCESSO LINDA

    ResponderExcluir
  5. amo amo amo vc sucesso pra vc tudo de bom pra vc continue no blog muita sorte bjjjjjjjss!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por ter passada a escola nova !! desejo toda sorte para vc
    espero q todos te conpriendão e tenhão bom censo para te respeitar pois vc ñ vai postar tanto como vc postava e vc é uma menina muito legal e gentil

    ResponderExcluir
  7. Entem neste blog:

    http://stardoll-dicas-br-lola.blogspot.com/


    Bjjj

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pelos comentários positivos, meus amores! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. diva da criaçao!! ninguem faz revista como vc, ninguem escreve cmo vc, ninguem posta como vc!!!!! adoro todo mundo aqui mas vc er mto especial!!! sou sua fa numero 1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  10. que instituição federal de ensino ? poderia me disser qual é ? desde já agradeço..

    ResponderExcluir
  11. Parabéns querida,
    deu preferencia
    a sua vida real
    e aos estudos
    afinal,ser
    postadora de um
    blog,não te leva
    a lugar nenhum
    somente ao vício!

    ResponderExcluir
  12. Minha DIVA sabe oque voce faz com todos os stardollas que voce tiver gasta tudo no meu bazar :)

    ResponderExcluir
  13. A SAI LOGO VAI ESTUDAR E DEIXA O BLOG QUE NÃO FAS DIFERENSA

    ResponderExcluir
  14. Oie amr,
    desejo tudo de bom pra ti... sei como é isso, aconteceu o mesmo quando passei na Cefet (hoje IFMT)...
    mas vai dar tudo certo ^^

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. Anônimo acima: Você também deveria sair pra estudar um pouquinho sobre ortografia :)
    Pro outro anônimo: O nome é IFBA - Instituto Federal da Bahia. O sistema de lá é bastante parecido com o do Cefet, que tem em todo canto do país.
    E mais uma vez, obrigada pelo apoio, gente!

    ResponderExcluir
  16. Thai.. Pois é menina, muito obrigada pela força! O IFBA daqui é o antigo Cefet! :}

    ResponderExcluir
  17. Em qual escola vc tá? Eu tô no IFRJ (antigo CEFETEQ), quem sabe a gente não tá estudando junto? Qualquer coisa, eu sou a Vitória Velloso da FM-111

    ResponderExcluir
  18. mellina(byabybya SS no stardoll)9 de fevereiro de 2011 às 16:46

    oi fofa te desejo td sorte do mundo nos estudos e td mais,me deseje tb pois tb estou numa nv escola,pois been,este blog fica muito sem graça sem vc,espero q deus te abençoe,me visite minha doll byabybya ela tb é SS,muita sorte e muita paaz pra vc,so pra constarq vc leu respondi no meu livro de visitas,obgdinha,deus te abençoe,♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. HORROROSO ESSE NARIZ DA MONTAGEM! PARECE UM PINTO! ARRUMA ISSO, CONCELHO DE SUPER FÃ

    ResponderExcluir
  20. Gente eu to apavorada!!! Lembra da doll fantasma a Yaara2? Então eu visitei ela denovo e olha o detalhe: ultima vez online: a 1 semana!! e ela saiu da varanda onde ela ficava, e acredita oi starpoint dela subiu para 4!!!!!!GHente posta sobre isso eu estou apavorada!!!!!! me visitem isabel489

    ResponderExcluir
  21. Linda, tá certíssima. Estudos primeiro, vida virtual depois. Desejo-te muuuuita boa sorte! Adoro seus posts, você merece todo o nosso carinho s2

    XOXO
    pameandrade

    ResponderExcluir
  22. por mim se quiser sumir pra nunca mais postar no blog tanto faz 0.o

    ResponderExcluir
  23. Tanto faiz! O blog ta uma porcari a agora,, nada de interessante, até parei de seguir o blog por isso to anonimo! BLOG PORCARIA!

    ResponderExcluir
  24. Ruaninha te desejo toda a sorte do mundo!! mtos bjs
    Visitem: anaclaragata01

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -