quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Heart Print Top (Apenas para SS) - Free




-Na barra de endereços do site escreva:
http://www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=974 e dê Enter.




Faça o log-in com a sua conta(Assim você ja ganha a camiseta), e troque no link, VIEW por FINISH, o link devera ficar assim: http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=974 e dê Enter novamente.


Feito isso o iten estará como presente em frente ao seu closet.


Credito:Browse in Stardoll
Atmosfera Stardoll
e love.diva.bella

O que acharam? Comentem!

Beijoos meninas'

10 comentários:

  1. A primeiraa a postar beijosss seguem meu blog micaellla1-stardollnews.blogspot.com
    me visitem micaellla1

    ResponderExcluir
  2. Hey stardollianas *--* (os)u.u'
    visitem este blog , comentem e sigam ? obrigada http://pinkstarfashionlaura.blogspot.com/
    http://pinkstarfashionlaura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tentei so q veio uma bolsinha bom meu nome é lady_bad_gaga!!

    ResponderExcluir
  4. ...quinta a postar...
    amei A CAMISOLA mas o problema e qe para superstar:/






    me visitem:
    uniluni





    escrevam no meu livro de visitas:)

    ResponderExcluir
  5. Oii amei e peguei ;)
    me visitem : Vihca

    ResponderExcluir
  6. Amiga, tentei mas não deu certo!!!
    Tenho tentado muito e quase nunca consigo.Não sei o que acontece mas quando faço o login o link apaga VIEW e não posso substituir pelo FINISH!!
    Será que vocês podem me ajudar??!!!

    ResponderExcluir
  7. Veradolly, se acontece isso mesmo, você já deixa um link pronto pra você copiar novamente e mudar o finish quando sumir enquanto você estiver fazendo o log in.

    XOXO
    pameandrade

    ResponderExcluir
  8. Eu consegui e não sou SS :)

    ResponderExcluir
  9. nau ganhei a camiseta
    mais ganhei o Justin e uma capa roxa

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -