sábado, 19 de fevereiro de 2011

The Kixx - Grátis !


Um dress grátis, veja como pegar :}


Entre neste proxy :

Na barra de endereços do proxy, digite :
Stardoll.com e dê Enter :}

Faça o login, e cole este link na barra de endereços :
http://www.stardoll.com/en/do/campaign/kixx_link.php?type=1

Será redirecionado, até o facebook . 
E pronto, você irá ganhar o vestido (:

Beijos ;*

-------------

 Rapidinho :

Muitas meninas, me disseram que o Justin Bieber, sumiu da suite né ?
Agora, pouco na minha suite recebi o Justin de volta, ao lado dele dizia :
See you at the party ! / Vejo você na festa ! . 
Se você recebeu ele de volta, comente ;*

38 comentários:

  1. o meu boneco voltou a suite, porem eu tive que fazer o truque novamente; Obrigada!!

    ResponderExcluir
  2. primeiraa! a biba ainda ñ volto

    ResponderExcluir
  3. O meeu voltoou ! nuum consegui o vestido :s
    Visitem Jeaans

    ResponderExcluir
  4. q merda n abre e o do cheu volta,idiotas nem tetam o neçoco antes de colocar:(

    ResponderExcluir
  5. NEM TINHA PERCEBIDO Q ELE TINHA SUMIDO, MAIS ELE ESTA NA MINHA SUITE SIM E COM A NOVA FRASED+

    FabyFlor

    ResponderExcluir
  6. O meu sim pq eu peguei de volta ♥

    ResponderExcluir
  7. O meu voltou escrito a mesma coisa xD
    Me visitem : SecretariaDani

    ResponderExcluir
  8. Eu ganhei o vestido hihihi

    ResponderExcluir
  9. eu deixei ele lá em um canto da minha suite e nem tinha percebido q ele tinha sumido... mais quando que consegui o vestido e fui a minha suite... ele tava lá!

    ResponderExcluir
  10. Oi eu ñ consigo pegar este proxy ñ funciona.. e o meu justin tb sumiu e ñ voltou bjoss.. blog lindo

    ResponderExcluir
  11. Já voltou!

    visitem:

    revistavoguestardoll.blogspot.com

    Xau Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Ué, ms o meu mudou sim, mas tipo, n existia essa festa né? Beijos

    ResponderExcluir
  13. É porque o outro dizia o dia da festa, e agora veio esse que te direciona até a festa.

    ResponderExcluir
  14. Pra mim voltou
    No começo achei estranho, pois não fiz nenhum truque nem nada.

    Visitem: Benny_Helo

    ResponderExcluir
  15. ebaaaa ! ele voltou e eu nem tinha percebido que ele sumiu , ainda bem que ele voltooou beijos visite Mary.BH.14

    ResponderExcluir
  16. Carmbolas volto '-' nem tinha ganhado e volto foi uma coisa estranhe e veio com uma capa! =S

    ResponderExcluir
  17. Eu nem tinha pegado a Biba e ela surgiu do nada (medo)

    Espero que eu consiga me livrar dele depois .-.

    ResponderExcluir
  18. eu também recebi o justin más nau consegui o vestido

    ResponderExcluir
  19. Deybbi, não tem outra proxy não amr?
    Essa não tá funcionando aqui.

    XOXO
    pameandrade

    ResponderExcluir
  20. nao tem outra proxy,essa nao ta funcionado

    ResponderExcluir
  21. Eu recebi siim o Justin!

    Beijos e visitem o meu blog: www.stardollh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. o meu voltol mas.....nao consigo ir a faesta porvarvor mim dis como eu faso para ir afesta dele

    ResponderExcluir
  23. vei eu não consegui pegar o vestido e o cahpéu tamebm não

    ResponderExcluir
  24. o meu naum voltou!!!! buaaaaaaaaaaa , quero meu Justinzinho de voltaaaaaa!!!!
    buaaaaaaaaaaa: me visitem : quaseanjos23456

    ResponderExcluir
  25. Voutou! O meu biber tava no bau... por isso nem vi que ele tinha sumido

    ResponderExcluir
  26. se fazer este truque vai aparecer o justin (;

    ResponderExcluir
  27. Querida a maioria dos seus truques funcionam ...mas esse vestido! volta ao prox...não conheço niguém que tenha pego mesmo assim valeu!

    ResponderExcluir
  28. olha o meu justi bieber sumiu mais voltol com outra palavra

    ResponderExcluir
  29. Meu amado Justin não voltou! Buáá!!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Estava triste,pq assim que eu entrei não tinha visto o Juju,e ele acabou de voltar! ebaa! ♥
    mas ainda não recebi o vestido.

    ResponderExcluir
  32. que coisa mais feinha! mais de graça ate injeçao na testa rrsrsrsrsrsrrs...
    visitem minha doll natybieber

    ResponderExcluir
  33. Gente o not book que eu tinha ganhado junto com a camiseta sumiu !!!! Mim ajudem ... bjus !!!!

    ResponderExcluir
  34. O meu not book também sumiu não sei o porque ajude-nos *-*

    ResponderExcluir
  35. ele não sumiu da minha suite ele só apareceu denovo em outro lugar e com outra frase(visitem minha doll StarLele145 vota me cg 5/5 brigadinha)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -