quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

BASICS


Oi gente, td certo?
Quem não curte um bom, bonito e barato?
Acho que todo mundo né...
Então, a loja Basics é cheia de roupas baratas, e com idéias legais, da pra fazer vários looks. Pensando nisso, resolvi montar alguns, meramente ilustrativos, sem preços, sem descrição de lojas nem nada, são apenas looks.
Algumas peças da loja não são faceis de combinar. E
ntão, eu particularmente não curti todos os looks, rs, mas o sono me consome e eu queria muito postar pra voces hoje ainda. (03:44 am)


Vou descrever mais ou menos as ideias pra não ficar meio sem contexto ok?
Todos os looks tem ao menos UMA ou mais peças de roupas da Basics.

Look funcional - de segunda a segunda, da pra usar em qualquer dia.


Look despojado - Pra ficar mais a vontade, combinei shorts e bermuda com outras peças.



Look Romântico - Já que estamos na epoca dos 'Valentines', vamos aproveitar.



Look noite - Jantar, barzinho com os amigos ou balada?



Looks Mistos
O primeiro, festa na piscina. O segundo casualmente elegante. O terceiro moderna ao ponto.



Então é isso... Como eu já disse antes, não sou o mais criativo, mas me esforço. =]

Curtiram? Não? Comentem...


PS. Gente, deixa só eu explicar uma coisa aqui...
Nós somos em alguns postadores (as).
Eu sou o que menos posto com frequencia, tirando as outras que ja se explicaram posts abaixo, pq eu trabalho, quase não fico em casa e não tenho tempo pra ficar em cima das novidades.
(vide a parte equipe do blog para entender)
Por isso, eu faço matérias e não dicas de truques ou de novidades no SD, pq quando eu chego em casa ou quando eu logo no SD, as outras postadoras ja o fizeram.
Espero que entendam, pois sei que voces se esforçam também, nos deixam recados no GB contando das novidades e tudo mais.
No meu caso, raramente eu consigo postar sobre isso.
Então, me desculpem as dolls' que me contam as novidades e eu não consigo posta-las ok?


Super beijo, Vick.

13 comentários:

  1. 2ª!!!!
    gostei de quase todos, mas mesmo assim parabéns C=

    ResponderExcluir
  2. As roupas da basics são feiaaaaaaaaaas d+, mais os look ficam medios, a maioria ficou sem graça sem brilho e não firam fashions! Bjinhooooos

    ResponderExcluir
  3. quando eu era criança eu queria ser aeromoça.
    :)
    hoje estou estudando para ser professora de história. Ahah!

    acho que uma matéria legal para fazer é sobre os presentes' que a compramos quando atingimos 100...10000 pontos.
    em fim, ótima matéria.
    mil beijos doll vick.matejec

    ResponderExcluir
  4. Alguns eu gostei, mas alguns não :)

    ResponderExcluir
  5. Gosto do 1º look do despojado xD é lindoo

    ResponderExcluir
  6. Entendemos sim vick!!! fique tranquila bjosss

    ResponderExcluir
  7. Amei,adoro o blog!
    visitem:vivizinha300

    ResponderExcluir
  8. AMEI TOOOOOOOOOOOOOOOOODOS VISITEM MINHA DOLL AmmyJoille

    ResponderExcluir
  9. Gente, sabem aquele Skeleton Print Dress que saiu faz tempo da Evil Panda?
    Então, eu recriei ele, só que com as cores invertidas, e usei a saia branca da BASICS!
    Ficou melhor que o original, na minha opinião (:
    Confiram na minha suite ^o^

    ANNE.BIXIGUTA12

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -