terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Make and Look for Morenas!

Hey Girls&Boys
Trouxe á vocês um Make
& um Look para doll's Morena!

Como podem ver, eu deixei minha doll Morena,
e muitas outras doll's me perguntaram como fazer essa Transformação
ou manter esse tipo de doll,
Sem erros!

Make:

O Make, na verdade tem que ser meio Basico...
Nada de cores muito claras, por exemplo um Blush Clarinho ( ou muito abusivo)
Normalmente para peles Brancas, ou sombras que não tão o efeito legal na pele!

Look:

Inspirada no Estilo Channel Contemporâneo, criei esse Look
que dá um Efeito ótimo, e ainda é bem Lindo!

Então meninas, o que acharam?
Gostaram? Comentem!

PS: Não parei com as Transformações!

Beijoos Meninas'

19 comentários:

  1. Eu sou uma cor mais clara que ela uahsuahs!
    Amei o make !!!!!

    ResponderExcluir
  2. BOA MAKE! MAS POR FAVOR UTILIZE A NOMENCLATURA CORRETA. NEGRA TÁ!

    ResponderExcluir
  3. A-M-E-I com esse look queria ser morena kkkk ficou muito sexy coloka um look para peles claras pq to muito curiosa maquiagem tbm BJnhoss

    ResponderExcluir
  4. Aah eu gostei mas queria q fizessem por favor uma transformação na minha doll Stefaniehrikald eu ficaria muito grata se fizessem isso!

    ResponderExcluir
  5. AMEI o look, só acho que tá preto demais, parece até uma viúva que acabou de voltar do enterro do marido.
    qual o nome desse sapato? ameeeeeei *-*

    ResponderExcluir
  6. Obrigado meninas'
    e ultimo anonimo, acho que uma viuva não sai de um enterro com paetês e dourados ;S Mas tudo bem, opinião de cada um vale para mim ^^

    o sapato, só se encontra no Bazzar, ele é um Tingelling de Halloween que já saiu do Plazza ^^

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. DIVINOO ! mt perfo ! Deu vontade de ser morena agora D:

    ResponderExcluir
  8. Amei a make, ta linda *-*

    ResponderExcluir
  9. Faz morena NSS tambem *-*


    que não tem muitos starpoints, não da pra usar o cabelo da foto :( -qq

    ResponderExcluir
  10. Obrigado amores ^^
    vou tentar fazer querida, mas acho que só mudar o cabelo ^^

    ResponderExcluir
  11. Lindoo Makee And Look :D

    ADOREEEIIIII PARABÈNS :DD

    ME VISITEM _SofiaF_

    ResponderExcluir
  12. bom nao achei muito bonito nao pq nao combina commigo sou morenas mais clarinha.mas e´um pouco bonito
    eu um pouco.

    adoro o blog parabens!

    ResponderExcluir
  13. adorei a make! mas axo q o certo q se fala é negra e ñ morena..

    ResponderExcluir
  14. EU AMEI O LOOK!
    mg thaina eu gostaria de saber o preço do look eu simplismente adorei o casaco queria saber se e de superstar ou nao porque eu nao sou beijos!

    OBS:garotas do stardoll truques me digam se tem algum truque q da para virar superstar de graça.por favor me responde isso e muito importante para todas nos!

    beijos

    me visitem:bianca.rock108

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -