domingo, 20 de fevereiro de 2011

Chat Emily Osmet


ooi honeys ! . Então teremos um chat com a Emily Osmet no próximo sábado (26/02) Clique Aqui se você quiser participar do chat :* Eu não vou perder -q


Tradução do que a callie escreveu :

Oi Stardolls! Junte-se a nós no próximo sábado (26 de fevereiro) em 11:00 ESTPST/2PM de viver
vídeo chat com Emily Osment, o ex-co-estrela de Hannah Montana. Ela vai ser
aqui na sede do Stardoll para responder a todas suas perguntas sobre a sua
carreira atuando e cantando

Beijoos :*

17 comentários:

  1. Gente que legallll !!!!!!!!
    Beijos!!!!!!!!!!!
    Visitem ja7n!!!!!!!!!!
    Primeira a comentar

    ResponderExcluir
  2. Gente séri que legal vou sim qual é a sua conta no stardoll me addd? o meu é Foox.linda

    ResponderExcluir
  3. que horas são o chat eu sou maior fã dela me visitem:IzabelaFofa

    ResponderExcluir
  4. adorei isso será q da pra´perguntar em ingles????
    entrem no meu blog http://truquesamigasdolls.blogspot.com
    bjs quinta =D

    ResponderExcluir
  5. legas :),pena que n vou participar pq no dia do chat é o meu aniversario e vou passar o dia todo na piscina de um hotel aki perto!!e a noite vou a pizzaria comemorar :P

    ResponderExcluir
  6. Google translate #fail g.g

    ResponderExcluir
  7. ME VISITEM E VOTEM PARA NCG , EUU RETRIBUO VOTO *-* >>>> POLYNDAXA.

    ResponderExcluir
  8. AII MEUU DEUUS AFAMOSA LILI DO SERIADO DA HANNA AI QUE MASSA EU TENHO QUE FALAR COM ELA BJS ADOREI A NOTICIA !!
    ME VISITEM BRRATZ5

    ResponderExcluir
  9. Olha eu fiquei muito interessada e curiosa, amo a Emily!Mais eu não entendi, como posso participar do chat?

    ResponderExcluir
  10. Gentee eu vim pedir para vocês olharem um desenhozinho que eu fiz!!

    Link:

    http://img202.imageshack.us/img20
    /1066/vestidoporpinkmilinha.jpg


    Beijos Da Pinkmilinha ou Camila Almeida !!

    ResponderExcluir
  11. Q horas é o chat q eu não entendi?

    ResponderExcluir
  12. a tradução certa é:
    "Oi stardolls!Logue no proximo sabado (26/02) as 11:00pm.havera um chat ao vivo com Emily Osment, a ex-co-estrela de Hanna Montana. Ela vai estar na sede do Stardoll para responder a todas as suas perguntas sobre a sua carreira como atriz e cantora."
    Do u understand me??

    visitem karol.bra no stardoll!!

    ResponderExcluir
  13. acho q é a hora la dos states. olhar no mapa mundi os fuso horariios mundiais

    ResponderExcluir
  14. sorry.
    a tradução corretissima é:
    "Oi stardolls!Logue no proximo sabado (26/02) das 11:00am ate as 2pm(4h com a diva?).havera um chat ao vivo com Emily Osment, a ex-co-estrela de Hanna Montana. Ela vai estar na sede do Stardoll para responder a todas as suas perguntas sobre a sua carreira como atriz e cantora."

    eeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

    ResponderExcluir
  15. Muito Beem, Legaal !
    Eu como Não sou fã nao estou entusiasmada , mas fico feliz por quem está :D

    Visite me _SofiaF_ :) Vote 5/5 Comente RETRIBUO TUDIINHO DE VOOLTAA :D

    ResponderExcluir
  16. Que Bacanoooo !!!! Ela deve ser memo fixe mas Olhem Tipo Pode se entrar no chat so Ao 12:00 Ou mais tarde ou temos mesmo que entrar ás 11 Para poder falar com ela ?

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -