domingo, 13 de fevereiro de 2011

Coração Grátis


Temos um Coração de graça , mais antes quero explicar e conversar com vocês , no meu post anterior , eu fiquei magoada , com uma menina que falou que me odiava. E reclamou do termo que eu uso " manolada " , Para quem não sabe , isso é uma giria que eu e muitas pessoas além de mim usam , NÃO é um xingamento ou ofensa a ninguém , eu gosto da giria e acho bem legal , cada postador do SD truques tem um jeito de postar e de escrever ,ninguém é igual a ninguém. Espero que compreendam. =')

 Muita gente não está conseguindo pegar devido ao problema da proxy , então ,coloquei mais proxys :

 digitar : http://www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=987 , entre na sua conta faça o cenário ,participe da competição, e pronto ganhará o coração (:


Bom aqui não carregou a página , então créditos browseinstardoll

Beeeeijos ! (:

37 comentários:

  1. 2 segundaa......me visitem letisgofeliz

    ResponderExcluir
  2. Não sei se é só comigo, mas estou tendo problemas com a proxy.

    XOXO
    pameandrade

    ResponderExcluir
  3. Visitem por favor Larinhaxxx e Starmarthinha obrigadaa

    ResponderExcluir
  4. Quinta! Não gostei muitoo...
    votem em mim para covergirl!
    isabella_7845

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. p@ty, se você odeia ela , guarde pra si mesma . Ok ?
    Ninguém queres saber, se odeia ou não, e por favor vamos se respeitar, sem palavriados maus por aqui .

    ResponderExcluir
  7. Adorei o coração ^^ obrigada Bia, gostei muuito dele =) beijoss ♥

    doll: S2_Julia_S2

    ResponderExcluir
  8. AFf é vdd vaai emborar , oou naum comente nas postagens della qe droga =@

    ResponderExcluir
  9. não ligue a esses comentários! parabéns pelo seu trabalho

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela atualização do post com outras proxys. s2

    XOXO
    pameandrade

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  12. ql é as postadoras fazem um favor para nos e nossas doll com dicas e etc e vcs ficam reclmando ? ql é deviam agradeçer a ela e nao xinga-las meu deus que falta de consideraçao. obrigada eu amei o coraçao vou tentar pegalo .

    xoxo bugou
    visitem minha doll bugou !

    ResponderExcluir
  13. Olha p@aty , não gostar de mim é uma coisa , agora não me respeitar é outra...Pooxa , não gosta de mim tudo bém , mais respeita quem gosta ! (:

    Anonimo : Querido (a) cuida da sua vida , e pare de me chingar , poxa , oque eu fiz para vocês me tratarem desse jeito ? se fossem postadores do SD truques não gostariam de ser tratados como vocÊs me tratam :/

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Anônimos ! não falem mal da nossa querida postadora ! Se é pra falar mal mostra que voçê é !!

    ResponderExcluir
  16. Oie porfavor visitem meu blog e se por gentileza vcs poderia segui-lo com amor luiza ou lolapop1000

    http://garotasdesoladas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu mudei o VIEW por FINISH,e deu certissimo!

    ResponderExcluir
  18. parem de Chingarr as Postadorassss suas idiotas!!!!! Vcs deviam é agradecer que elas estão dando truques pra vcs sua folgadas!!!!Kiss Kiss :3 , Ps:jÁ VII ESTE CORAÇÃO DE ALGUMM LUGA*

    ResponderExcluir
  19. Coitada da menina, vcs q sao grandes idiotas -'-

    ResponderExcluir
  20. AninhaJ1

    Olá estou adorando seu blog!!!!
    E fiquei triste de ver os comentarios.Com o preiconseito!
    Estou aqui para te ajudar
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Gostei do truque!

    Não liga para esse tipo de comentaris, não se comova com pessoas desequilibrada como essa "P@ty" deve ser inveja sei!
    Nunca fui boa em saber o motivo pelo qual a maioria das pessoas me odeam =/
    Mas as que não me "odeiam" tenho uma mega amizade forte ,então fica relex!

    Beijos e até...
    Denise_rock_97

    ResponderExcluir
  22. oooie querida(o) postadora, não ligue para estas pesoas que , ficam ai morrendo de enveja, do seu trabalho... quero agradeçer por você postar,cada coisas lindas, so queria pedir que não colocasse muitas coisas de mudar proxy, por que isto buga meu pc :/
    XOXO *---* pesso a vocês que visitem me : gersapoi !!
    UHU GANHEI A NOVA BONEQUINHA ! DO PLAY E EARN , ME VISITE QUE VOCÊ IRA VER ELA P MUITO FOFINHA !

    ResponderExcluir
  23. Gostei do truque!

    Não liga para esse tipo de comentaris, não se comova com pessoas desequilibrada como essa "P@ty" deve ser inveja sei!
    Nunca fui boa em saber o motivo pelo qual a maioria das pessoas me odeam =/
    Mas as que não me "odeiam" tenho uma mega amizade forte ,então fica relex!

    Beijos e até...
    Denise_rock_97

    ResponderExcluir
  24. oooie querida(o) postadora, não ligue para estas pesoas que , ficam ai morrendo de enveja, do seu trabalho... quero agradeçer por você postar,cada coisas lindas, so queria pedir que não colocasse muitas coisas de mudar proxy, por que isto buga meu pc :/
    XOXO *---* pesso a vocês que visitem me : gersapoi !!
    UHU GANHEI A NOVA BONEQUINHA ! DO PLAY E EARN , ME VISITE QUE VOCÊ IRA VER ELA P MUITO FOFINHA !

    ResponderExcluir
  25. Me visitem Pinkmilinha


    CORAÇÃO GRÁTIS

    Gente eu conseguii o coração:

    Entre no proxy http://www.4proxy.de/

    Depois faça o seu login (apelido e senha)

    E troque o VIew por FINISH

    Depos saia do proxy e entre normalmente em sua suit

    Créditos Pinkmilinha do Stardoll Hot

    www.stardollh.blogspot.com

    Beijos Da Pinkmilinha

    ResponderExcluir
  26. Ops Esqueciii!!


    Me visitem Pinkmilinha


    CORAÇÃO GRÁTIS

    Gente eu conseguii o coração:

    Entre no proxy http://www.4proxy.de/

    Na barra de enderaços do site digite: http://www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=987

    Depois faça o seu login (apelido e senha)

    E troque o VIew por FINISH

    Depos saia do proxy e entre normalmente em sua suit

    Créditos Pinkmilinha do Stardoll Hot

    www.stardollh.blogspot.com

    Beijos Da Pinkmilinha

    ResponderExcluir
  27. Anônimos, não virão o que tá escrito em cima?
    * Não Xingue.
    * Não Brigue.
    * Não Fale Sobre Coisas Improprias.
    * Não Fale Mal Sobre O Blog.

    Eu acho ri´dículo isso. Afinal elas estão nos AJUDANDO. NÃO XINGANDO. Eu também uso a gíria Manolada ok? E eu acho um cúmulo da cara-de-pau ficar xingando as pessoas, sem a menor noção do que está fazendo. Deus do céu, indireita o caminho destas pessoas!!

    ResponderExcluir
  28. Deixem a Garota em paz ela nunca fez mal a ninguem se ela errou em algo errar e humano se vc's nao gostam dela fiquem de boa quetos com um livro na mao e os unicos xingamentos no qual vcs falam vao ser voltados a vc's mesmo por que o humano se ajuda e nao se piora entao crescam depois de falar de uma menina legal e educada com sentimentos, ela e sentimental igual a toda menina eu sou uma e sou sentimental vcs n tem a merda do direito para falarem se quiserm escrevam no seu diario que vc's n gostam dela seus mal educados a menina e super chic legal e vcs sao chatos com ela...e bem triste
    MissDark1990

    ResponderExcluir
  29. foi eu qm falou no post anterior q odiava essa giria sua vc tem todo direito de usar girias q quiser;e eh um direito meu nao gostar!! ah e essa p@ty ai em cima q te xingou nao fui eu na ceta alguma engraçadinha q nao tem mais o q fazer!!!o q eu falo eu assumo vlw

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Nao tenho nada a reclamar da postadora!
    Esses 'umas' q criticam, nem a conhecem, pra odiá-la.
    Obgd pelo coraçãozinho!
    bj

    ResponderExcluir
  32. Oii,meu nome é livia.
    e queria a ajuda de vooçs
    queria a juda de voçs para A minha Amiga isadora ): ela é isadorasouza99
    ela chora só pq não é SS
    ela diz que se for somente um mes ela ficaria mt mt mt feliiz quem não poder ajuda obrigado por ler mais quem puder emtra em comtato com ela e quem Não poder pagar (nem eu nem ela somos pq não podemos pagar) ajudaria mt mt mesmo se comssiguise ajudar ela no WWW.STARDOLL.TOM.COM que ela nunca comsiguio mais nunca desistio parece bobbagem mais ela chora de verdadeee pq ela não ten nada pra fazer e somente o stardoll quem não pode ajuda-la Por favor ajude ela com visitas ela ficara mt feliz pq ela não recebe visitas
    Obrigado a todos pode leer !!!
    quem pode ajudar ja sabe isadorasouza99 :)

    ResponderExcluir
  33. mt fofiss visitem gabrielasantana

    ResponderExcluir
  34. vamos conbinar né gente?? ja deu uma confusão por causa de pessoas sem-educação!! ela esta fazendo o melhor pra gente mas não vai adiantar nós chamarmos de idiotas quem fica falando mal dela!! só iremos aumentar a confusão! beijinhos ; *

    ResponderExcluir
  35. Amei o coração!Ganhei ele há um tempo e resolvi postar só agora, rsrsrs...
    Me visitem:
    bobaesponja!

    ResponderExcluir
  36. Ah esse coraçaõ ne gostei

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -