segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Hat e Boots Rango Grátis


Oi amores, temos chapéu e bota grátis mas para ganhar precisa mudar proxy manualmente.

HTTP: 178.79.130.180 e porta: 80

Para ganhar a bota

Com o proxy alterado cole na barra de endereço o seguinte link:

http://www.stardoll.com/campaigns/rango_uk/
Faça o login de sua conta e veja o video:






Para ganhar o chapéu:

Primeiro você precisa do número de integrante. Com o número de integrante cole o link na barra de endereço:

http://premiereclub.paramountpictures.co.uk/comp.php?comp=73&u= coloque seu número de integrante 

Dê enter, onde vai abrir uma págino no qual precisará se cadastrar.

Faça seu registro, e depois clique em registre novamente.





Prontinho amores, feito isso o chapéu estará na sua suíte principal.

bjs

20 comentários:

  1. EI TEM UM BUG NA MINHA PAGINA DE CENARIOS...ENTRA LA NA SUITE DA JAJANYNE(A MINHA)E VAI EM CENARIOS,DEPOIS VC VAI NO CENARIO MY BFF E ENTAO VC VAI VER QUE TEM UM COMENTARIO DE 2 HORAS ATRAS...MAS EU FIZ O CENÁRIO SÓ A 17 MINUTOS!!!

    ResponderExcluir
  2. amigha vc nao escreveu que proxy devemos entrar!!!!
    bjsssss

    ResponderExcluir
  3. Flor tem que mudar o proxy manualmente.. no começo da postagem tem o http e a porta.. bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah... Detesto Proxy Manuaal!!-.-'
    NEm da gosto pegaar, mAs vou tentaar néé...

    ResponderExcluir
  5. Alguém me Ajuda Pf meu é Google Chrome COMO FAÇOO, È a mesma coisaa?????!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo disse...
    Ah... Detesto Proxy Manuaal!!-.-'
    NEm da gosto pegaar, mAs vou tentaar néé...
    -----------------------------------
    Aff comigo a mesma coisa,Mas nem consegui pegar! Achei um sacrifico fazer tudo isso para pegar um par de botas e um chapeu q nem vou usar pq é feio -.-'

    bjss me visitem :)

    ResponderExcluir
  7. Tem Razão Dudulili11 é um pouco feeinho mas... é boom ter um pouco mais de acessórioos ainda melhoor grátiis.MAs É DE MAIS ... -.-

    ResponderExcluir
  8. Eu Nem pegueei!! Como Disse Neem Dáa gostooo!!!! E MEsmo se quisesse pegaar nem Dava Certoo COMO SEEMPRE!!! -.-''

    ResponderExcluir
  9. O meu é o google chorme como que eu faço?....

    ResponderExcluir
  10. eu tb nao consigo!
    num da pra configurar o proxy com o google chorome!

    ResponderExcluir
  11. eu nunca consigo!!! eu faço tudo direitinho mas depois q eu configuro nenhuma página mais carrega poriso nem tento e ainda o chapéu não dá nem pra ficar na cabeça, fica atrás dela -.-

    ResponderExcluir
  12. MESMOOO!!
    EU Tambem tenho google chrome E nao consigooo!!

    -.-'..

    ResponderExcluir
  13. Mas nem vou tentaar -.-

    NAO me preocupo com eestes gratis, Há coisaa melhoor...

    ResponderExcluir
  14. eu amei as botas mais nao consigo configurar proxi

    ResponderExcluir
  15. Pelo Google Chorme é o seguinte:
    Do lado da barra de endereço tem uma ferramentinha, clica no icone da ferramenta. Vai em Opções > clique na aba de Configurações avançadas > Alterar configuração proxy > em conexões > configuração da lan ... prontinho ai é parecido com o IE. Espero que consigam. bjss

    ResponderExcluir
  16. Consegui a bota e o chpéu, eu amei, achei suuuuper original da minha região goiana...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  17. A, me esquecí, o comentário aí de cima sou eu, Luisa1Diva!!!

    ResponderExcluir
  18. Consegui a bota sem proxy manual, só usando um proxy mesmo
    mas agora não lembro mais qual era..
    se eu lembrar eu aviso

    Me visitem
    Penelloppe-

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -