quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Spoilers


Oi amores, tem mais spoilers para vocês. Amei as bolsas.. muito lindas! (:


bjs

12 comentários:

  1. 1ªªªªª VISITEM MINHA SUITE:JAJANYNE
    ADOREI OS SPOILERS PRIMCIPALMENTE O PRETO!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii gente!
    Me visitem!
    Doll: CUNHAPORA
    beijinhos lindas

    ResponderExcluir
  3. Acho que é hotbuys de março

    ResponderExcluir
  4. tem um presente na competicao de carnaval

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei, visitem minha suit: Cluti
    beijos;*

    ResponderExcluir
  6. É VERA...(VERDADE PRA QEM NUM FLA ITALIANO)
    Mto lindissíiisíiimaS:D

    ResponderExcluir
  7. acessem: sometimesin.tumblr.com
    mto lindooo

    ResponderExcluir
  8. Quero que saibam que admiro a vossa dedicação ao blog. Nunca tinha visto um blog tão completo com pessoas que relamente se preocupam com os outros Medolls.

    Espero que não deixem de publicar devido a comentários destrutivos que às vezes pessoas ingratas e que não vos dão o devido valor publicam. Ter blogs com truques para o Stardoll é bastante bom e essas outras pessoas deviam lembrar-se de que estes blogs podiam nem existir, e talvez aí pensassem: "Quem me dera que existisse mais algumas coisas gratis no Stardoll", pois muitas pessoas só dão valor a algo quando não o têm.

    O que também acho que vos destacou dos outros blogs foi a humildade e a simpatia. E quero agradecer muito por isso, pois essas qualidades não se encontram todos os dias e voces são dos poucos que tentam sempre agradar toda agente, mesmo aos que pouco merecem, o que é espantoso.

    Achei por bem fazer este comentário para que percebam que todo o vosso trabalho não é em vão e que há pessoas que realmente vos dão valor. Obrigada por tudo!

    Obrigada a todos o que leram até ao fim,
    Arci. (no Stardoll)

    ResponderExcluir
  9. eu acho que isso e ediçao limitada(le)

    ResponderExcluir
  10. Oi stardoll truques adimiro muito o trabalho de vocês assim como admiro o trabalho do stardoll br tambem olha eu vim fazendo umas perquisar de avaliação do sue blog e do blog do stardoll br, é claro que eu não sou nenhuma profisional para falar isto mais, bom em primiero lugar queria dizer esta faltando um truque gratis no seu blog é um tal de Blake Bow Tie • Gratis bom se quiserem ver como pega ele visita o stardoll br que la vai estar o truque gratis e mais uma coisa de creditos a mim e ao stardoll br e olha stardoll truques toda vez que vocês copiarem algo de algum blog coloque creditos por favor, se vocês não colocarem creditos é falta de educação e me desculpe se disse algo errado, quanto a pesquisa ai vai o resultado de uns anos pra ca e pra la o stardoll truques é o site que recebe mais comentarios e elogios que eu ja vi e é claro que tambem tem criticas ruins mas nisto o stardoll br ganhou de letra ele tem 100% de falta de educação dos leitores dele e o stardoll truuques tem 98% de educação e elogios que recebe dos leitores, bom quanto o desempenho eu diria que impatou o stardoll truques e o stardoll br estão impatados na categoria desempenho,quanto ao designe dos blog eu diria que o stardoll truques tem um designe exelente e o stardoll br nem tanto assim, quanto ao respeito dos postadores e das medoolls deles eu diria que o gabriel não tem educação com seus leitores mas o resto dos postadores tem cada um 1000000% de educação e tem muita mais ainda do que isto,quanto a beleza das postadoras e de suas medolls o stardoll truques ganha so tem uma coisinha o gabriel é muito feio e não sabe nada de moda e so chinga as pessoas pois uma vez perguntei a ele se eu poderia postar no blog dele e varias outras garotas tambem perguntaram e ele so chingou elas e depois excluiu o comentario delas incluindo o meu so para ele não tem o nome sujado, bom mudando de assunto nos meus calculos quem ganha o premio de melhor blog do ano é o stardoll truques!!!!!!!!! parabéns stardoll truques e me visite love.diva.bella a leitora do blog de vocês a um ano beijos e amo vocês!!!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -