quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Explicações!

Olá Meninas...
Estou adiantando um Pouco, para avisar vocês Adiantada-mente
Segunda-Feira [14/02]
Começam as Minhas Aulas, Meu ultimo ano Escolar'
Então tenho que Estudar muito, e me Preparar para o Vestibular!

E Como Irei Trabalhar de Manhã, Estudar á Tarde e a Noite estarei Muito Cansada...
Talvez não poderei postar como posto hoje!

Minha Escola é Militar, então os Portões se fecham 12:30 Hras
e Saio do Serviço 12:00 Hras
Então me apronto no Serviço, almoço no Carro e vou Direto pra Escola!

O que dificulta muito para mim'
Então provavelmente irei raramente postar de Manhã'
a Tarde, só postarei seu eu faltar ou Feriados'
a Noite sei que estarei Muito cansada, mas vou postar o MÁXIMO possível!

e Postarei mais no Fins de Semana, mas quase não tem o que Postar nos Fins de Semana!

Espero que entendam, Mas tentarei continuar postando com a mesma frequência
(Quase Impossível)

e Deixo Claro, não Esquecerei de Vocês!

Beijoos meninas'



42 comentários:

  1. terceiraaaaaaa bom poxa que pena amo os seus posts espero q continue postando bjs me visitem lililoverock

    ResponderExcluir
  2. esse blog vai ficar uma merda sem vc

    ResponderExcluir
  3. vc é a melhor postadora esse blog vai acabar de todas prefiro vc ¬¬
    agora só vou ver o blog nos finde

    ResponderExcluir
  4. a que pena mas vai atraz dos seus estudos vc é a melhor mas td bem o blog não ira de dar futuro

    ResponderExcluir
  5. Que pena, Thaina... Sentiremos sua falta, beijos, amore :D

    ResponderExcluir
  6. pra mim você é a melhor o blog não será o mesmo
    desculpe outras postadoras mas a vick não posta nada que presta, a queltm só gratis, a deybbi nem vejo ela, a andressa nem se fala e a ruaninha pouco vai entrar
    vc é a melhor sentirei saudades

    ResponderExcluir
  7. ei fala pra outra pessoa portar pra vc e vc só posta quando tiver tempo ;) bjs sou supar fã do seu blog então me add no stardoll meu nome lá é keitfeliz

    ResponderExcluir
  8. Meninas Obrigado pelo Carinho ^^
    a anônimo de cima, tenho que dar minha senha á pessoa, e não seria o mesmo que eu postar ;/
    Mas é uma boa idéia, vou pensar no caso rs'

    ResponderExcluir
  9. legal agora o blog vai ficar sem graça sem vc vai ficar uma merda com essas postadoras puta

    ResponderExcluir
  10. Olha eu entendo que as aulas estao voltando e concordo com voces que devem entrar menos, ate porque eu estou no 3º ano e sei como é isso... mas se eu nao me engano, um dos REQUISITOS para ser postadora desse blog é VOCE PODE FICAR MAIS DE 4 HORAS NO COMPUTADOR POR DIA? acho q vcs deviam colocar mais postadoras q atendam a esse requisito, porque voces sao um dos melhores blogs, como fica a gente sem voces??
    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Durante voce estar no trabalho eu poderia bostar para voce eu sou muito legal e engraçada acho que talves comigo vai ser a maior comedia mais só uma coisa onde voce descobre esses truques talves se eu souber posso postar em quanto voce estas trabalhando :)

    ResponderExcluir
  12. Eu moro do lado do Militarrrr u.u

    ResponderExcluir
  13. Camila, vou passar mais de 4 horas, mas a noite ou nas horas vagas do Trabalho'
    vsê não serão prejudicadas ^^

    Saarinhah, então no trabalho posso entrar e postar as vzes ^^ mas se eu for por alguem apenas pra postar uma matéria minha, será uma BFF :D

    Gika_popz, rs' minha escola é horrivel O.o me arrependo de ter saído da IFMT

    Beijoos meninas'

    ResponderExcluir
  14. o blog vai se ferrar sem vc pode ter certeza vai pro lixo esse blog vc é a melhor

    ResponderExcluir
  15. Quantos anos vc tem MGTHAINA ?

    O blog vai entrar em decadência sem vc
    #fato

    ResponderExcluir
  16. O que é IFMT ?

    A escola militar é muito puxada ?

    Beeijos

    ;*

    ResponderExcluir
  17. A MELHOR

    POSTADORA

    Gosto das coisas postadas ^^

    sou nova no blog mas ja li todas as postagens então boa sorte no estudos e me visitem no stardoll:
    missnatali5565
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Nossa, como tenho sorte !!
    Minhas aulas só começam dia 2 de março *---*

    Boa sorte com os estudos =))

    ResponderExcluir
  19. anonimo, tenho 16 anos e to no 3ºrão rs'
    ____________
    para outro anonimo, IFMT é Instituto Federal de Mato Grosso, passei na Prova...mas saí no 2º ano

    ah' como estudo na escola militar da 6ª serie até a 8ª, e do 2º ano até o 3º ano, eu me acustumei *-* Principalmente que conheço todo mundo, e aqui onde moro tem que ser um dos melhores para Estudar no Tiradentes (Nome da minha escola) No caso ou é filho de Governador ou tem que ter pai Coronel ¬¬ #Injusto
    ______________
    missnatali5565, ah Obrigado amr *-*

    ___________
    anonimo, tens Sorte mesmo *-*

    ResponderExcluir
  20. relaxa querida postadora
    tá todo mundo desistindo do stardoll
    tá um enjoo total!
    quem tá comigo?
    desisti do st

    ResponderExcluir
  21. hj o star me mandou uma mensagem assim agora q vc fez 13 anos já pode ter uma associação completa hj é meu niver parabéns para mim bjs!

    ResponderExcluir
  22. ooo nossa menina que rotina em. Não sei como vc consegue continua postando no blog e trabalhando e estudando e tendo que estudar pro vestibular, se eu fosse voce deixava o blog pelo mennos esse ano pra se dedicar aos estudos.
    adorro seus posts
    visitem minha suitee:gabilamfelix

    ResponderExcluir
  23. Boa sorte no seu último ano e no vestibular Mg! Entendemos completamente!Beijos !!!! Mimis ;)
    Minha doll:MissiMillla3445
    Meu blog:my fashion blog!

    ResponderExcluir
  24. Obrigado pelos Votos de Carinhos queridas ^^

    ResponderExcluir
  25. Em que colegio militar vc estuda?

    ResponderExcluir
  26. que pena mais eu entendo eu tambem trabalho e estudo muito.xau*-*

    ResponderExcluir
  27. vc e a ru sao as melhores, as mais competentes, e as duas vao se dedicar aos estudos esse ano!!! a ru disse q vai pro 1 ano, e vc pro 3... muito triste por isso, mas muito feliz por vcs!!! boa sorte, curta bem sua vida, seus colegas! tudo de bom pra vc e pras outras postadoras.. bjks

    ResponderExcluir
  28. daqui a pouco não tem mais nenhuma postadora no blog!
    pq não fecham logo essa merda?!

    ResponderExcluir
  29. anonimo, é Colégio da Policia Militar Tiradentes ^^

    Obrigado pelo Votos²
    e Caah' não será presciso fechar, continuaremos aqui ^^

    ResponderExcluir
  30. Este blog vai fikar uma seca sem vc ;(

    ResponderExcluir
  31. Nossa, colégio militar é muito ruim #estudonocmm

    Vou sentir sdds :(

    ResponderExcluir
  32. muito bem parabens! responsabilidade em primeiro lugar, espero que vc consiga alcançar todos os seus objetivos...estude muito!!!

    ResponderExcluir
  33. eu tbm vou fzr a prova para escola militar só q minha mãe me axa muito nova para ir sonzinha já q moro no rj e a escola é muito longe e só tenho 13 anos amsi ñ quero fzr o 1º ano em conhecimentos gerais! boa sorte ano q vem sou eu!Ahhhhh se deus quiser eu passo, e ainda quero fzr minha facul de teatro ou moda! bjs

    ResponderExcluir
  34. Acho super legal essa vida agitada *O* eu queria ter um trabalho! Mas meu pai num deixa soh pq tenho 12 anos T^T

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  35. Haha, nós entendemos linda!
    Qualquer coisa que precisar amiga, to aqui xD

    XOXO
    pameandrade

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Que pena eu amooo seu posts queria que vc postasse todos os dias

    bjs...

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -