terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Mudanças Salão de Beleza e Starplaza !

Olá pessoal, novamente o Stardoll, mudou o nosso Salão de Beleza ! 
Eu gostei, achei que ficou mais bonito (: Vejam :

Acessórios :
 Makes :

 -----
E também mudaram o Starplaza ! 
 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0bMK7wl-ZAU5DsEEuPGopIOfIB3ZRRz1YJremIu8BxLwzds3ElJhF3SUsn6NCMqfLTPMeT2rPRPaLk8cNU1ZSqxWFGQeEaoUe5wxN-LfmfkoXavNxcy7luFIdpeIRPR5tpMvWhvdhk6s/s1600/00.png
Algumas das opções que antes ficavam antes no canto, foram para cima ! 
Achei interessante, e talvez por isso, Stardoll dando erro quase todos os dias, atualizações *o* . 


 E vocês, gostaram ?
Beijos :*
Créditos : Miss_AnaFlavia e mais algumas meninas ! 

10 comentários:

  1. Eu também gostei... ficou bem mais organizado também.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. 3ª ! ^^ ameii ficou maiis organizado :)
    Doll:Vihca

    ResponderExcluir
  3. odiei agora tá mais dificil de mexer
    :s

    ResponderExcluir
  4. AAh tambem tem quando vc aperta no starplaza maior fik linda as imagens

    ResponderExcluir
  5. OMG , PLAZZA AÍ VOU EU !! VISITA ??: starlohane

    ResponderExcluir
  6. queltm deiche aberto seu livro de visitas para mim te dizer das noticias eu acorodon 6:00 e estou lá me aceita eu sempre sei das noticias

    ResponderExcluir
  7. O nome da minha doll é Odja.
    me manda a resposta na minha página no stardoll ;D

    http://stardoll.uol.com.br/pt/user/?id=46275012

    ResponderExcluir
  8. Fiz uma transformação,tem como enviar para o satrdoll-truques?
    Beijos.

    PS: Adorei as transformações dessa página.

    ResponderExcluir
  9. ooi ameeeei os itens! me adicionem sou lindinha9amiga.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -