domingo, 6 de fevereiro de 2011

Jeans...


Hey you...
Qto tempo gente, tudo bem? I hope so...

Então gente, eu como doll' tenho certa dificuldade de colocar um jeans e achar que realmente ficou bom. Sendo assim, fui atras de posts, blogs, revistas e afins e ver o que se fala sobre a maior peça coringa do mundo.
A calça jeans.


"Coringa dos coringas, o jeans está sempre alta. Mas como as modelagens variam de acordo com a temporada, você pode escolher o que melhor se encaixa com seu estilo e usar e abusar das peças mais quentes do momento."

Logo tinham algumas dicas e fotos de looks com jeans, separei alguns, e remontei no SD. CLARO que não ficou identico, mas da pra brincar ao menos.

Espero que curtam.

Day by day
Tendenciosa
Fashion Night
Ousada

Curtiram? Não? Tem outras idéias?
Comentem...


Beijos, Vick.

34 comentários:

  1. me visitem no stardoll
    lelekshannah

    ResponderExcluir
  2. Bom aki não tem só coisas gratis! Tem novidades,dicas de look,etc.

    ResponderExcluir
  3. amei gente vou colocar no meu club posso?
    coloco creditos ao stardoll truques me visitem gente minha doll é missnatneryflor

    ResponderExcluir
  4. Oi agora ja que tem o jeito de pintar unhas , tbm tatuagem no que em modo diferente
    http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAM69QMKxBMIxkcJBF8DKZL2pQbz7_cRSWsfdj-NRaoW9HT2bH_loy3-Sz-VP1lT1XkgMAmfyeOqQxeWda723D14Am1T1UEl871CiOSISlmtbNfAnAesPc3A6.jpg
    bjs tati

    ResponderExcluir
  5. Nossa, todos combinou, as vezes eu tbm tenho dificuldades para escolher qual dos jeans eu coloco, pq a maioria fica feio kkk.. Adorei isso, se puder poste mais sobre dicas de como se vestir..

    Me visitm: S2_Julia_S2

    ResponderExcluir
  6. oi, eu não tenho essa peça mas quando vejo as dolls, nunca estão com ela. Acho que o motivo é a falta do que combinar com ela.Queria pedir que fizessem um look com essa saia perfume printed skirt, é uma preta, sosa e branca que inclusive vcs é mostraram ela grátis em dezembro.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. OIE visitem minha doll Baah_Nogueiraa e vejam a minha revista Oasis é a primeira edição se quiserem ser modelos deixem comentarios com o assunto que deseja aparecer bjs



    Doll Baah_Nogueiraa

    ResponderExcluir
  8. GENTE! QUANDO SAI O RESULTADO DA COMPETIÇÃO QUE O GABRIEL FEZ? A DA BOLSA DA LE! QUANDO?

    ResponderExcluir
  9. Oii ' aadd no stardoll Jeaans
    eentrem no meeu bloog *--*

    ResponderExcluir
  10. por favor podem seguir meu blog?
    ele esta parado e tem muitas coisas gatis atualizado todos os dias link : http://stardolltruquesnicole.blogspot.com/
    ´verdadeiro http://stardolltruquesnicole.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie vim avisar q tem uma nova bandeira da tunis no suit shop se postarem ponhama créditos : DivertidaJuuh2 bjosss =*

    ResponderExcluir
  12. odiei quero saber o resultado do concurso valendo a bolsa da LE
    vou portar td dia isso até que coloque o resultado
    odiei essa comunidade do orkut pq quem nao tem orkute fica sem saber os resultados,por favor poste aqui :@

    ResponderExcluir
  13. Amei! É super difícil combinações com jeans. x_x

    XOXO
    pameandrade

    ResponderExcluir
  14. Gabriela querida não é o stardoll truques que faz as coisas grátis e sim o stardoll , c ninguem ainda não postou nenhum truque é pq o stardoll ainda não tem nenhuma novidade de grátis disponivel

    ResponderExcluir
  15. adorei os sapatos da ultima imagem! em que loja posso compralos?

    ResponderExcluir
  16. m. pattinson disse...
    adorei os sapatos da ultima imagem! em que loja posso compralos?

    _______________________________
    Linda, esses sapatos estão disponíveis na loja ARCHIVE no momento.
    Um beijo :*
    pameandrade

    ResponderExcluir
  17. amei essa matéria parabéns a quem fez,eu não gostava do stardoll truques mais agora eu amooo!!

    ResponderExcluir
  18. o Stardoll ta com um bug !! sempre que eu coloco um item a venda , e atualizo a pagina ele sai do bazaar automaticamente --' me visitem : ana_pink5

    ResponderExcluir
  19. to parando de gostar de stardoll truques antes era bem melhor eu sei q nao tem muitas novidades so q ja nao tem vcs deviam fazer um post sobre alguma coisa ! affs

    ResponderExcluir
  20. :X eu tenho facilidade pra fazer looks com jeans!

    ResponderExcluir
  21. Anônimo disse...
    to parando de gostar de stardoll truques antes era bem melhor eu sei q nao tem muitas novidades so q ja nao tem vcs deviam fazer um post sobre alguma coisa ! affs

    --------------------
    e este não é um post sobre alguma coisa? Da proxima vez seja + especifica!

    ResponderExcluir
  22. tenho 1 dica, sabe aquela calça jeans preta?

    usa ela com uma camiseta (larga) cinza, e uma jaketa preta e finalmente um tenis laranja (ou rosa,etc)

    ResponderExcluir
  23. visitem anjinhojoy e joyfeliz

    ResponderExcluir
  24. :D ADOREI ESSE SITE ALEM DE FALAR DE COISAS GRATIS DO STARDOLL QUE ERA O MUTIVO DE EU VIR VISITAR O SITE ELE FALA DE MODA E ASSIM GANHO ESPERIENCIA PARA MEU FUTURO EMPREGO (ESTILISTA)
    Anna
    12 anos

    ResponderExcluir
  25. gente prq o gabriel numca mais postouaconteceu alguma coisa com ele ?
    depois q mudaram o blog numca mais ouvir fala dele

    ResponderExcluir
  26. oi o nicole eu visitei o sue blog e gostei muito dele sera que eu poderia ser uma postadora de la? deixe a resposta na minha suite love.diva.bella beijos nicole gostei muito de vc fofa

    ResponderExcluir
  27. Gente uma dica para vcs do blog, em vez de postar looks, potem tbm dicas de decorações ou transformações em suites.. eu adoro pois me deixa inspirada para criar minha suite! Beijokas

    ResponderExcluir
  28. Oie vim avisar q tem uma nova bandeira da tunis no suit shop se postarem ponhama créditos : DivertidaJuuh2 bjosss =*

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  30. Visitem o melhor blog: http://isabele-truquesstardoll.blogspot.com/

    è muito bom esse blog

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -