quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Camisetas e bola - Football (NSS e SS)


Oi amores, ontem trouxe uma maneira para ganhar uma camiseta e 
bola de football mas somente para superstars.
Hoje trouxe uma maneira de conseguir 2 camisetas e a bola, e NSS também pode ganhar..Amei (:



Para ganhar é simples, primeiro entre em um dos web proxies abaixo:


Copie o link:


Faça o login de sua conta

Toque o VIEW pelo FINISH



Prontinho as camisetas estarão em sua suíte principal.


Para ganhar a bola, é da mesma maneira mas o link que irá colar é diferente.

entre em um dos web proxies acima

e cole o link:


faça login de sua conta

e troque o VIEW pelo FINISH

Pronto, a bola estará na sua suíte.

Espero que gostem.

Beijones

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não vou pegar,mas valeu mesmo assim.

    ResponderExcluir
  3. Terceira!!!!!
    É de homem, mas serve em mulher, né?
    Me visitem:
    bobaesponja

    ResponderExcluir
  4. ai que legal..obrigada adorei

    ResponderExcluir
  5. Username no stardoll : lolitalaurem
    Pais: Brasil
    Em que parte deseja participar (Festas , fofoca, truques e design): Design
    Porque você quer participar? Bom, eu tenho , tinha um blog , pois não tenho ajuda nem visitantes :( kk , então gostaria muito de participar sou muito criativa e divertida - meu blog falido :http://modamodastardoll.blogspot.com/

    Você pode ficar no computador mais de 3 horas por dia ? Posso ficar o dia todo , até a madrugada !
    xoxo :*

    ResponderExcluir
  6. Já chegou a Pretty in Pink Heart Shop. caso vocês não souberem, créditos: Louesha ^^

    ResponderExcluir
  7. Quando é que saem os resultados do concurso do Gabriel? :]

    ResponderExcluir
  8. oiee gente agora tem passaporte pra ss pros dias do namorados se postarem ponham crédito : DivertidaJuuh2
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Esses proxys entupem o pc de víruss!

    ResponderExcluir
  10. Olha Eu Fiz Tudo Certo Mais Não Ganhei Isso , ganhei um perfumee mt lindo e um cãozinhoo mt fofo *--*

    ResponderExcluir
  11. Eu fiz tudo certo e quando foi ver na suite não estava lá!!!!
    só consegui pegar a bola

    ResponderExcluir
  12. espero que alguem me ajude tentei nos 3 sites e olha que eu falo ingles mas ñ consegui ,mesmo me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  13. ai ganhei um cacho mais obrigada

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -