segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

The Acessory!

Hey meninas'
está pronto a Matéria de Acessorios...
Mas antes, queria dar uma dica dos
acessorios...
Estava vendo uns, acessorios, que Bombaram nesse SPFW!
então, aí estão:

Cintos: Desde os Finos até os Pesados (Good for Party !)

Sandálias: as Geométricas, e como Principal nesse SPFW as Ankle Boots
as Ankle de Plataforma Fizeram o maior
Sucesso!

Bolsas: As Pequenas estão com Tudo, desde as mais basicas com Cores
Nude, até as mais Chamativas! E As Bolsas maiores tambem apareceram!

Luvas: As Luvas apareceram em Alta!

Colares e Pulseiras: Sempre investindo em acessorios, os Estilistas não esqueceram de Inovar os Colares e Pulseiras esse ano!

Óculos: Principalmente os Retrô!

(Palavras Minhas!)

Agora vamos aos Looks!
Começando com um Look Espontâneo:
Aqui, usei o Azul! Combinando Bolsa, Sapato e Cinto!
Achei que o Resultado ficou bem Jovem' sem perder a Beleza!

Look Pretty!
No Contexto Geral, Procurei Combinação com o Dress'
Então assim, Fiz uma Ótima Combinação entre o Sapato e a Bag'

Look Classic!
Esse Look me inspirei em Coco Chanel! Diva que nunca Errava...
Abusei dos Acessórios, mas o Resultado ficou Legal!

Look The Green:
O Verde, pouco aparece no Stardoll'
mas a cor é bem Favorável nas combinações!
PS: O Short, na Verdade são 2 Short's um Verde da Basic embaixo de Outro Short (Esqueci o Nome da Loja)

Look The Cute Pink!
Aqui fiz um Look Cute, bem Fofo'
pois queria combinar o Laçinho sem ficar Muito Estranho!

Prontinho Meninas' Gostaram?
ah e Deixo Claro, Essa Matéria é Totalmente Minha'(Como todas as Outras)
Ok?

Não fiz mais Looks porque Hoje não estou muito bem ;/

Então, Beijoos meninas'

24 comentários:

  1. 130 online e só eu aqui...

    Vácuo forewer (:

    ResponderExcluir
  2. segunda hehehe
    ADOREIII parabéns

    vsitem: violett-rosalie

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks Thaina *,*
    Dewaaa adoroo suas postagens :D

    Realmente está de PARABÉNS!


    Beijones e me visitem:

    Whiskahs

    ResponderExcluir
  4. Pô vai se fudhe só copia o stardoll-br

    Primeiro: Transformações (copiado)
    Segundo: SOS Look (copiado)
    Terceiro: Dicas de moda (copiado e para dar uma fugidinha e ninguém xingar disse que era porque tava sem novis e posto dicas de moda,sobre a SPFW a vai te cata copiadora)

    Não copie,crie!!

    ResponderExcluir
  5. Vai se fhude disse...
    Pô vai se fudhe só copia o stardoll-br

    Primeiro: Transformações (copiado)
    Segundo: SOS Look (copiado)
    Terceiro: Dicas de moda (copiado e para dar uma fugidinha e ninguém xingar disse que era porque tava sem novis e posto dicas de moda,sobre a SPFW a vai te cata copiadora)

    Não copie,crie!!

    7 de fevereiro de 2011
    _________________________________

    Não fala o que não sabe, vai?
    PERFEITOS SEUS LOOKS THAINA *-*

    XOXO
    pameandrade

    ResponderExcluir
  6. Vai se fhude disse...
    Pô vai se fudhe só copia o stardoll-br

    Primeiro: Transformações (copiado)
    Segundo: SOS Look (copiado)
    Terceiro: Dicas de moda (copiado e para dar uma fugidinha e ninguém xingar disse que era porque tava sem novis e posto dicas de moda,sobre a SPFW a vai te cata copiadora)

    Não copie,crie!!

    ________
    Olha não vou me Rebaixar'
    e eu vim aqui para fazer isto mesmo, dar dicas e truques!
    se não está bom pra vsês... Nunca mais entre e perda seu tempo (Com certeza inútil)...
    Se não poste está no meu Lugar (tenho certeza que quer)
    então não reclama, estou aqui porque sou BOA!

    ah e Copiado? não vi nada disso no Stardoll-Br'

    PS: Aposto que não pode mostrar a cara para se defender!

    Bye Love ;p

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiiiiiii adoreiii uhuuu

    ResponderExcluir
  8. Adorei seus looks Thaina, todos são maravilhosos, adoros todas as suas postagens, espero que sempre esteja postando os looks.. Beijos !!

    Me visitem: S2_Julia_S2

    ResponderExcluir
  9. Gente acho que deve ter algum bug no stardoll eu fui virar SS por celular hj e nao deu certo de jeito nenhum ei MGTHAINA tenta descobrir que é isso?

    ResponderExcluir
  10. Perfã parabéns thaina é a melhor postadora
    tomara que fique sempre com agente

    ResponderExcluir
  11. Larissa,
    Hoje tambem tentei, comprar sd's pelo Celular
    e não funcionou ;/
    acho que está ocorrendo algum Erro, na empresa da Zong!

    Beijos ;*
    e Obrigado meninas²

    ResponderExcluir
  12. MgThaina, em que lugar do Plaza está esse anel que você colocou na doll no look "The Green"? Agradeço se me disser a loja.

    ResponderExcluir
  13. Ahh, que looks perfeitos *--*
    eu adoro matérias sobre moda, até tento fazer ua no blog q temos no proprio stardoll sabe?
    se quiserem ver é só visitar: gicalu

    ResponderExcluir
  14. MgThaina, em que lugar do Plaza está esse anel que você colocou na doll no look "The Green"? Agradeço se me disser a loja
    _____________________________________

    eu tambem queria saber ;)
    me visitem Danielle_03

    ResponderExcluir
  15. Audrey,
    eu comprei na Epihanny (o nome é meio assim rs)

    ResponderExcluir
  16. Eu a.m.e.i os looks! liindos *-*

    ResponderExcluir
  17. olha não é por mal não ta stardoll truques mas o stardoll br atualizou uma jaqueta gratis do jastin bieber eu fui la e ganhei entao vai la e traz pro stardoll truques se nao as fãs do justin bieber so vão te o bone do gatinho kkkk beijos stardoll truque slembranco sou seguidora desse blog e do stardoll br so leio e falo oque eles atualizam e oque aqui nao esta atualizado beijos e desculpa se falei algo errado

    ResponderExcluir
  18. Volta a fazer transformação. Suas matérias ja foram mais legais.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -