segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Winter Pass


Olá pessoal , estou muito feliz por ter acontecido algo que ja irei falar .
Antes de começar , é apenas uma coisa que muitos não sabiam a respeito do Passaporte de ferias .

Quando voce completa ele , comprando apenas via celular no ZONG , normalmente , voce ganha 150 stardollars gratis ! Isto mesmo , veja :

Então , estao esperando o que para comprar stadollars via celular ? Sem falar tambem nas roupas que voce pode ganhar , que nos não mostramos , estas :

23 comentários:

  1. legal,mas minha mãe ñ deixa...desculpe mas vou chorar...ahahahahah...sinf,sinf!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OI gente eu ia comprar isso escondido da minha mae mas acabei falando e ela nao deixo e falo que se eu comprase ia ica sem pc entao nao da a gente otra coisinha visitem minha suite comentem e votem no meu album suite e cenario e comentem se quiserem minha suite esta em reforma mas o blog da minha doll tem postagens vao ate la love.diva.bella

    ResponderExcluir
  3. Fiz tudo como explicava lá,mas a mensagem não chegou :(

    ResponderExcluir
  4. dhsudhsuahsuahsaushuah minha mae tambem nao deixou eu virar ss mais... eu virei ss e ninguem ficou sabendo XD até hoje minha mae pensa que os meus creditos venceram . é só nao deixarem ver sua conta no stardoll

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei, porém fiquei chateada porque dizia que o pacote de ferias dava 400 stardollar, só que como compramos 80x3 e ganhamos 150 só dá 390, gente 10 stardollares dá pra comprar um monte de roupas da basics aisuhasiuhsahihasuas

    ResponderExcluir
  6. gente fizitem meus starbazar, tgenho roupas legais : misbro

    ResponderExcluir
  7. Gente nem acreditam no que me aconteseu eu ontem tinha 11 stardollras, e Hoje tenho 990 stardollras é pena eu não ser superstar...Beijos!! Legal postagem!

    ResponderExcluir
  8. ai como compra isso, eu nao sei, me explica! por favor!

    ResponderExcluir
  9. Pois meu pai qe perguntou se eu naum qeria ser ss, aii ele pagou pra mim 1 ano de ss.

    ResponderExcluir
  10. seu pai é legal ele te pagaria ate esse ai se vc pedisse buaaa quero se sss de novo mas nao posso fui uma vez escondida de todos e contei pra minha mae agora nunca mais vo se ss love.diva.bella

    ResponderExcluir
  11. Eu pego o celular do meu pai, querem o que ele recarrega 50 a 100 reias de créditos, aí eu pego escondido e ele nem percebe shshhsishuahsuahsu. mas eu acho que quando ele descobrir vai brigar comigo e vai tomar cuidado com o celular dele...
    Mas eu não recebi essa mensagem, eu paguei com a ZONG e não recebi nada

    :'(

    ResponderExcluir
  12. ENtão seria assim... Se eu comprei por celular o passaporte... quando eu completo os 2 meses eu ganho os 150 sds? Mas e se eu comprei por cartão (que é o meu caso) eu ganho tb?
    Por favor responda no meu livro de visitas: MissMasa10
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. eu comprei a associação via SS escondido da minha mãe no meu novo celular,comprei por SMs e sou SS por 2 semanas começando com o dia 13/12/2010.
    meu aniversario é dia 15/12/

    ResponderExcluir
  14. Eu ganhei as coisas todas, mas não adorei!
    Visitem a minha suite e comentem
    leostar26

    ResponderExcluir
  15. ooolhaa eeu compreeei a associasão poor 14 dias pelo celulaar ee so ganheeei 80 stardollareesss me ajudaaa !

    ResponderExcluir
  16. Então Meninas, eu sou menino mas queria o passaporte então compreii e recebi as roupas mas como ja disse eu sou homem e por isso estou vendendo todas aquelas roupas, então meninas SS que naum compraram o passaporte de ferias mas querem as roupas de uma passadinha no meu bazar, tha por um preço bem acessivel ^^

    Doll: marcosxm

    ResponderExcluir
  17. Mais não acabou o Passaporte de ferias?

    ResponderExcluir
  18. me ajuda?
    pra q serve o numero de protocolo?

    ResponderExcluir
  19. ahhh eu ñ gostei mto...Eu ganhei apenas +150 SD e 47 dias de SS...pior coisa....Além dos presentes..alguns são fofis outros nem se fala

    ResponderExcluir
  20. eu só gostei de 1 item =\
    visitem: alinepaix

    ResponderExcluir
  21. qual melhor jeito de virar superstar?respondam pls!

    visitem:lelesi11

    ResponderExcluir
  22. Adorei os itens muitos bonitos blog super legal

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -