quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

6 Novidades!


Oi amores , vim postar tudo que falta no blog ^^' .


Temos agora um novo designe por 14 stardollars e disponivel infelizmente apenas para as superstares .
Clique aqui para soltar sua criatividade e fazer um .




Uma nova sessão da loja Voile Holiday está disponivel agora .




Para ganhar o espelho , mude sua proxy para : 195.84.48.28 Porta : 80
Faça o log-in , clique no numero 17 :


Vai aparecer este quadrado :


Pronto , voce ja ganhou o espelho .




Para ganhar o coração e o prato , entre nesta webproxy : http://www.4proxy.de/
Faça o log-in , mude o view do link por finish e pronto .



Para ganhar estes itens , mude sua proxy para : 62.142.57.72 Porta : 80
Faça o log-in , troque o view do link por finish e pronto .

13 comentários:

  1. primeiraaaaaaa

    visit me JolieGauthier

    ResponderExcluir
  2. nossaaaaaaaaa quanta coisa

    por isso que amo esse blog

    parabéns

    JolieGauthier

    ResponderExcluir
  3. Nossa, dessa vez vocês postaram bastante coisa! Amei aquele prato e o coração!

    Visitem -> Julieprincess14
    Votem para CG

    ResponderExcluir
  4. Alguem sabe um jeito de fazer com a proxi manual? Por favor me aviisa!!

    ResponderExcluir
  5. atençao

    ,,, pf ,,,,,vc que na epoca de 2009 olha os famosos blogs do stardoll e pegava as roupas gratis dessa epoca ,,, estou a disposivel para comprar essas roupas ,,, para saber mais olhe o meu album e olhe as 2 ultimas paginas ,,, que la estao

    entre em contato com migo

    doll ashleymiss1047

    ResponderExcluir
  6. GENTE QUEM N CONCEGUIU PEGAR O CORAÇAO E O PRATO EU USEI O GOPROXING E CONSEGUI
    ME VISITEM MilenaLucas10

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!

    Me visitem - anaclaragata01

    ResponderExcluir
  8. eu nao consegui pegar o prato e o coracao. se alguem arranjar outra web proxy que der. me visite e deixem um comentario por favor : foisa4
    obrigada bjss.

    ResponderExcluir
  9. =( eu nao conegui a vela e o sino!!
    usei o proxy manual certinho mas dah um erro dizendo que o site demorou muito a responder.... mas eu de curiosa colokei tudo de volta ao normal e acessei direto esse link~ a página apareceu!! mas eu faço meu log in a página vai pro link de contests =( alguem jah passou por isso?? tm outro numero pra proxy manual ou webproxy?

    =* vlw, s2NezZ

    ResponderExcluir
  10. tambem passei por isso :( e nao sei como ganhar a vela e o sino :s

    ResponderExcluir
  11. nao deu certo cmg vc's nao incinaram direito rejeiçao.

    ResponderExcluir
  12. Adorei os itens muitos bonitos blog super legal

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -