domingo, 19 de dezembro de 2010

Dragão grátis - Nárnia.


Oi gente! Gostaram do meu novo banner?

Para ganhar o dragão siga os seguintes passos:

1 - Altere o proxy manual para:
195.84.48.28 porta 80
Se você não sabe como fazer isso clique aqui.

2 - Vá para o site:
http://www.stardoll.com/es/campaigns/narnia/

3 - Logue em sua conta.

4 - Clique sobre o número 19 no Calendário de Nárnia:


5 - Essa mensagem aparecerá e o presente estará em sua suíte:

(Créditos a BrowseInStardoll pelas imagens e pela informação)


28 comentários:

  1. PRIMEIRAAAAAAA
    ME VISITEM
    MileyCyrus5611

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o seu banner!!Sua doll sficou muito linda!beijos tchau

    ResponderExcluir
  3. terceiira

    Ameei Ruaninha mas preferia o outro,mas tah beautiful

    Beiijos ;*

    ResponderExcluir
  4. eu gostei
    mas está faltando alguma coisa
    acho que um pouco de GLAMOUR seria bom, ficaria melhor bjos

    visit me JolieGauthier

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiria o outro tava bem mais bonito *-* mas este ta legalzinho (:

    ResponderExcluir
  6. Não gostei muito do seu banner ruaninha ): Preferia os outros, esse ta slá, muito simples ;x Você faz banners tão lindos *-* Esse não parece que foi feito por você sabe ? ):

    ResponderExcluir
  7. eu naum gostei do banner e nem do drãgão ;D

    ResponderExcluir
  8. HUAUHAUHAHUAUHA, OMG :B Eu gosto mais desse *-*

    ResponderExcluir
  9. Oi eu amiei a dica

    www.modesstar.blogspot.com

    Visita aê não custa nada garanto que vai gostar ;D

    ResponderExcluir
  10. Olá a todas, podem votar em mim 5/5 para ser NCG (National CoverGirl) de Portugal? Obrigada pela ajuda :)

    Minha doll é: Miaa570

    ResponderExcluir
  11. ODIEI O NARISA MAL FEITOOOSSO CIMA DO BUSTO TA MUITO MARCADO HORRIVEL

    ResponderExcluir
  12. Credo, o banner é meu. Se vocês não têm nada bom a dizer, não digam. E outra coisa, vocês colocam defeito em tudo. /prontofalei :*

    ResponderExcluir
  13. ruaninha ingnora essa gente querida isso e inveja pq eles nao sabe nem como faz banner kkkk entao se eu fosse vc eu nem ligava pq esse banner ta muito bonito... bjs

    ResponderExcluir
  14. RUANINHA se vc nao quer ouvir a resposta nao faz pergunta...vc perguntou se a gente gostou nao foi? entao ai vai minha resposta ficou horrivel pronto!!!:x

    ResponderExcluir
  15. O banner é dela se não gostaram ´problema de vcs! Quem tem que gostar é ela não vcs

    ResponderExcluir
  16. Paty sumida, que saudade de ler seus comentários sempre tão carinhosos! É, perguntei sim se gostaram, mas não imaginava que fosse rolar tanta grosseria e polêmica desse jeito. Enfim, o assunto principal do post é o truque, e não o banner. Podemos encerrar essa discussão?

    ResponderExcluir
  17. Oi ruaninha bom vou te dar uma dica nessa linhaquevc fez contornandoo nariz da um Gaussian Blur bjs

    ResponderExcluir
  18. pra mim ja ta encerrada...soh gosto de mostrar q tenho opiniões proprias e nao fico puxando saco de ninguem o.O

    ResponderExcluir
  19. Oi Ruaninha, vou falar a verdade, po vc bem que podia fazer um Banner melhor, e tb achei que esse nariz ficou mt exagerado e não precisava de um nariz enorme!
    Mas fora isso, Continuo visitando su blog e fazendo comentários!
    -
    __
    ___
    ____ Julieprincess14
    -
    __
    ____
    _____
    ___
    __
    _

    ResponderExcluir
  20. Oi ruaninha bom vc quer a discusão ne? então so deixa eu falar um a coisinha eu acho que concordocom algumas dolls, so algumas, como a p@yy ela falou a verdade se vc perguntou vcs gostaram do meu banner? entao a gente ta responde se vc nao quer ouvir a nossa resposta nao pergunte ou nao leia bom ruaninha sempre te admirei acho vc um tanto estravagante mas nao o suficiente pra uma modelo profissional bom isso nao tem nada a ve com o que vc falo mas eu acho que vc deveria fazer um banner menos marcado no nariz fico ridiculo esse nariz, ta muito marcado e pra mim nenhuma doll fica bonita simples sei que vc faz coisa muito melhor que isso entao eu achei que falma glamour e riquesa e uns 100.000 vidros de beleza no seu banner bom essa foi minha resposta gostou que otimo não gostou que pena so falei oque vc perguntou xau beijinhos da isa uma das suas fãs eu acho :I :) :( visita e vota love.diva.bella

    ResponderExcluir
  21. gostava mais do outro , mais ta bonito :D

    ResponderExcluir
  22. eu achei o banner ma-ra-vi-lho-so!
    ficou diferente pq antes vc só fazia coisas mais extravagantes, mas pra mim esse ficou muito bonito, mas o nariz n precisava ir até a testa, né?
    visitem a minha doll, 0mariacarolina0
    e a da minha irmã, marialice.
    e se puderem, comprem alguma coisa no starbazaar!
    beijinhos xD

    ResponderExcluir
  23. Você que perguntou então aguenta,
    ou cerra a cessão,
    não quero discutir sobre esses assunto igual algumas pessoas, mais
    eu vou ser sincera ok?
    eu não gostei muito por um motivo,
    o fundo esta completamente sem nada,
    e outra, sua Dolls está parecendo que está desmanchada (sem MAQUIAGEM alguma), mais ela está bonita, e quero falar sobre a Nanda-JB que respondeu para quem visita o blog.
    Então, Nanda-JB ela perguntou, e
    todos estão sendo sinceros, ou você acha que iremos mentir, ser falsa
    com o que ela pergunta?

    Pronto.
    Enfim, se eu fosse você Ruaninha , por uma opinião, fazia do jeito que seus fãs gostam (adoram o que você faz principalmente eu),e não que suas amigas,como diz, companheiras do blog falaram, não por elas terem falado errado,mais por causa que amigas verdadeiras mesmo, como eu tenho são sincera, e se não gosta de uma coisa, fala a verdade, e não
    fica mentindo para a pessoa que gosta realmente, falando que gostou para essa pessoa ficar feliz. obrigada pela atenção,
    e não leve a mal, estamos sendo sinceras, e essa é a realidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo o dragão :) !Ruaninha siceramente eu preferia o outro este ficou sem graça :(
    BJj amo vocês!!

    ResponderExcluir
  25. K horror k ridiculo mto mto feio nossa vc deve ter comprado com o gabriel pq ele fais os preços assim sem roupa com roupa com item atras ele é um Viado brinacando de Bonekinha ele se axa o ultimo biscoitinho rosado do pacoti esse bog tmb naum posta mais NADAB k porra vai se FUDE TODOS VCS DESSE BLOG *CADELAS
    *o gabriel tambem* TODAS VCS LEITORAS FICAM LANBENDO A BUNDA DESSES VADIOS RUANINHA VC É UMA CADELA NO CIL VAGABUNDAAA

    ResponderExcluir
  26. Odiei,muda seu rosto ta mt feia esse rosto de veia

    ResponderExcluir
  27. Amo quando anonimos chingam :D - NÃO!

    Não entendo, se esses anonimos acham tão ruim assim o blog, porque visitam, e ainda perdem tempo escrevendo esse tipo de coisa ? ?

    O blog está aqui para quem GOSTA do mesmo. Eu por exemplo amo esse blog *-* & gosto muito de todos os postadores. Eles perdem o tempo deles, pra mostrar pra nós truques grátis, novidades, montam looks maravilhosos, sem pedir nada em troca! O mínimo que eles merecem é o RESPEITO DE TODOS!
    Se você não gostou do blog, que pena, tenho certeza que eles fazem o possível e muitas vezes o impossível para agradar .


    ~O calendário da Narnia não ta mais carregando aqui ):

    &&&' MUITO OBRIGADA a toda a equipe do Stardoll Truques, por utilizarem o tempo de vocês com nós, sem pedir nada em troca *-*

    ResponderExcluir
  28. cala sua boca sua vaca Karoliis
    vc nao sabe de nada vaquinha
    vo te estrupar

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -