terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Corrente da ELLE grátis!


Oi gente! Tudo bom com vocês? Gostaram do novo banner que fiz? Vamos direto ao assunto..

(Créditos a BrowseInStardoll pela informação e pela imagem)

Para ganhar a corrente:

1 - Altere o proxy manual para:
195.200.193.156 porta 8085 ou 147.102.82.32 porta 3128
Se você não sabe como fazer isso, clique aqui.

2 - Vá até:
http://www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=817

3 - Logue e troque view por finish.
Pronto, a corrente estará em sua suíte.

Ah, e não deixem de conferir a nova edição da minha revista!
Caso não conseguirem pegar o item, postem suas dúvidas aqui ou na minha doll que eu vou tentar ajudar vocês! Tenham um bom dia!

17 comentários:

  1. vo pega o colar agr bjs sua revista ta mara!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. achas que eu posso ser vc postadora eu tenho todo o tempo do mundo.

    ResponderExcluir
  3. O stardoll deveria dar mais itens assim tipo : LE,Elle e Dkny!

    ResponderExcluir
  4. eu fiz isso um monte de vezes e naum deu certo, pq?

    ResponderExcluir
  5. - Obrigada pelos elogios, anônimos q!
    - Você seguiu todos os passos, @Moda?

    ResponderExcluir
  6. eu consegui
    5ª <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

    ResponderExcluir
  7. Ruaninha, admiro seu trabalho e gostaria de saber se você poderia fazer o banner do meu blog.Pago em presentes até 20 sd
    Responda nesse post (e se poder) eu entro em contato.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. desde jáa....Saaudadeees \o/7 de dezembro de 2010 às 19:46

    Eu conseguii!! shauhsau,'

    Viisitaaa: raphaja

    =DD

    ResponderExcluir
  9. adorei o novo banner ruaninha!
    gente visitem a minha doll: lore_n

    ResponderExcluir
  10. ruaninha é a melhor postadoraa [teamo]


    o resto é fhodao ! [odeio]



    bjks ;*

    ResponderExcluir
  11. Ruaninha:
    eu adorei o banner! Lindo haha =D Queria saber se para faze-lo (principalmente a parte da doll) basta usar photoshop? Você bem que podia ensinar para agente!Fica ai a dica! beijos

    ResponderExcluir
  12. qual programa vc usa para fazer os banners?

    amei!!!!: visitem : vanessaleid

    ResponderExcluir
  13. LEGAL...
    ENTREM NESSE BLOG: http://modas-dicas-stardoll.blogspot.com/

    ELE É CHEIOS DE COISAS GRATIS... É ATUALIZADO (CM COISAS NOVAS) TDA HRA!

    lá tem tdo que tem nesse site ! e mtoi mais...! E NAO PRECISA MUDA O PROXY ! EU SOU A POSTADORA: MahriMoon la do blog !

    ResponderExcluir
  14. RUANINHA PÃO DURA NEM PRA FALAR COMO FAZ O BANNER ¬¬

    by: Michele

    ResponderExcluir
  15. GABRIEEEEEEEEEEEEEEEEEL !

    POR FAVOR ME AJUDA

    já tentei 5 vezes ganhar essa correntae aqui e NADA :(


    por favor manda explicado sei lá... eu preciso dessa corrente ^^ ! kk

    stardoll : JadexD

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -