segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Primeiro Contato



Olá queridos leitores.
Bom, sou uma nova postadora deste blog.
Espero que todos gostem do meu trabalho aqui, e se não gostarem que pelo menos o respeitem.
Espero junto a equipe transformar este blog, no maior blog brasileiro sobre o stardoll, e quem sabe futuramente, no maior do mundo ?!
Como devem saber, eu postava a um tempo atrás no blog stardoll-br. Eu sai deste blog.

Aproveito este post para agradecer ao Gabriel (gbbbe2) que sempre foi meu amigo, e que sempre esteve ao meu lado. Obrigada por este perfeito convite que não poderia ter vindo em melhor hora.

Bom, amigos e amigas stardollianos, a partir de agora, vocês todos podem se preparar para receber novidades sobre o stardoll a toda hora*.
Espero conquistar a confiança e o respeito de todos aqui.
Um grande beijo :* . E muito, muito obrigada pela atenção.

PS. O banner foi feito pelo gbbbe2, quem quiser encomendar banners, clique aqui e saiba as regras e preços.

*Estaremos postando novidades, grátis e etc ,sempre que possível e quando o stardoll se manter atualizado.

32 comentários:

  1. Seja ebm-vinda eu espero q vc poste bastante!!!Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  2. bem vinda querida ^^

    visitas gente? karlyne_4ever

    ResponderExcluir
  3. Saiu ? Fiquei sabendo que foi Chutada =/

    ResponderExcluir
  4. Oiiie nova postadora seja bem vinda espero q poste bastante e seja igual ao Gabriel ou a Ruaninha Bjos e seja mtu bem vinda !

    ResponderExcluir
  5. tbm fiquei sabendo que saiu de la por falta de competencia

    ResponderExcluir
  6. Na verdade, eu sai de lá porque não estava tendo tempo pra postar, por causa da escola.
    Pra você anônimo que acha que não sou competente, mostrarei para você, e para todos que duvidam da minha capacidade, do que sou capaz.
    Espero conquistar a confiança e o respeito de todos.
    Aguardem e poderão ver. :D
    Bj :*

    ResponderExcluir
  7. legal uma nova postadora vc TIROU UMA FOTO COM O MICHAEL JACKSON AI??

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda :D . Espero que poste bastante³ (yn)

    ResponderExcluir
  9. beem vinda! *-*
    achava vc a melhor lá do Stardoll-br!
    mas agora que vc está aqui vc e o Gbbbe2 farão deste blog o melhor (para mim vcs são os melhores postadores)...
    BOOA sorte!
    bjiinhus :*

    ResponderExcluir
  10. Seja Bem Vinda ^^
    Adorava o seu trabalho no Stardoll-br mas em fim naum vamos falar sobre outros blog ne ..
    Então espero que vc continue tão boa quanto antes XD
    Abraços ^^

    Doll: marcosxm

    ResponderExcluir
  11. ta escrito toda hora ia posta alguma coisa e ja passo mais de 3 horas cade as coisa???

    ResponderExcluir
  12. Olá, boas vindas, não dê bola para essas pessoas riduculas que chingam sem "expor" seus reais nomes, não se intimide.
    Vc tem uma conta no stardoll? Se sim me adiciona como amiga é Chelsea_Ubble . (Se tiver responde por lá, se não tiver dexa pra lá)
    BEIJOS...

    ResponderExcluir
  13. voces podiam colocar os links dar lojas com as roupas escondidas é q as veses eu tenho uma certa diiculdade pra achar as lojas escondidas *-* fariam esse favor?

    ResponderExcluir
  14. Oii amr!!Seja bem-viinda e que vc poste bastante coiisas!!Bjus e me visiita?? Doll: graziamigatinha

    ResponderExcluir
  15. Sinthaco minha querida Prazer e Seja Bem Vinda da minha parte pelo menos eu adorei o seu post
    Ass Vintona(Doll)
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  16. essa p-o-r-r-a de blog está pior do que a p-u-ta que p-a-r-i-o,agora entra essa m-e-r-d-a,eu acho que ela veio do c-ú do c-a-r-a-i-o

    ResponderExcluir
  17. hahaha maior do mundo nem sonhado e vc sua falsa saiu do stardoll-br q é muito mas popular q esse e veio paraesse mas é muito burra msm

    ResponderExcluir
  18. se vc acha esse blog ruim então oque está fazendo aqui lendo os posts, hein?????!!!!!! idiota

    ResponderExcluir
  19. Sinthaco , seja muito bem vinda. Eu sempre visitava o Stardoll-Br . E é claro o Stardoll Truques, sempre via seus posts sobre looks , e talz.. Bem eu intendo o que você esta passando por que tambem era de um blog mais como estava em epocas de provas tive que sair pois não tinha tempo pra postar. Você é uma otima postadora e eu queria te dizer...que e o maior previlegio ter você no blog. pois eu sempre olhava seus looks. Não ligue para os comentarios anônimos pois como diz a frase: O número dos que nos invejam confirma as nossas capacidades. Muitos beijos , e boa sorte nessa nova etapa de muito sucesso. bjs*; doll:Isabellinda

    ResponderExcluir
  20. Saiu ? Fiquei sabendo que foi Chutada =/
    Saiu ? Fiquei sabendo que foi Chutada =/
    Saiu ? Fiquei sabendo que foi Chutada =/
    Saiu ? Fiquei sabendo que foi Chutada =/
    Saiu ? Fiquei sabendo que foi Chutada =/
    Saiu ? Fiquei sabendo que foi Chutada =/
    Saiu ?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    euri demais


    SEJA BEM VINDA kkkkkkk Ri'

    PQ OS POSTADORES FICAM PERDENDO TEMPO ?
    AO ENVÉS DE SAIR DE CASA .. FICAM NO STARDOL KKKKKKKKKK

    Saiu ? Fiquei sabendo que foi Chutada =/Saiu ? Fiquei sabendo que foi Chutada =/Saiu ? Fiquei sabendo que foi Chutada =/Saiu ? Fiquei sabendo que foi Chutada =/Saiu ? Fiquei sabendo que foi Chutada =/


    Seja igual à ruaninha , sóo ela


    RUANINHA MELHOR POSTADORA


    Em seguundo ée o gabriel ele deve se lindo


    E agora pd se vc . Ouu .. o .,,seeu proprio c.uuzãao


    !

    ResponderExcluir
  21. refr que capeta pste ak d que essa buceta cm pereba!a dlll da snthac parece uma daba cm akele narz de buceta arregaçada!

    ResponderExcluir
  22. pra mim vc ainda é uma incopetente que foi chutada do Stardoll-Br e pra não sair da "midia" veio pra esse troço falido que nem vc mesmo o blog dos fracassados que se juntaram para fazer rebelião hahahahahaha Ai Meu Deus!

    ResponderExcluir
  23. Seja mt bem vinda. por sinal, amo o trabalho de voces.

    ResponderExcluir
  24. Fiquei sabendo que foi Chutada =/ e o gabriel é um gay viadao

    ResponderExcluir
  25. Não se escreve contato é contacto

    ResponderExcluir
  26. haha!!!!! chutada do stardoll-br sua indecente

    ResponderExcluir
  27. QUEM ESTÁ COMIGO?VAMOS TODOS COMENTAR NESSE OU NO PRÓXIMO POST DELA:FORA SINTHACO!FORA BUCETA COM PEREBA!FORA...VAMOS LÁ!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -