sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Blusa grátis da Miss Sixty



Oi de novo, gente! O Stardoll liberou em sequência 3 competições para nós, brasileiras, e por isso não precisamos de proxy. Para garantir a blusa abaixo, siga os seguintes passos:


1 - Visite:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=825

2 - Logue em sua conta.

3 - Troque view por finish:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=825

Dúvidas? Me perguntem na minha suíte, ou aqui mesmo nos comentários.
Bom final de semana pra vocês! :D

ATUALIZAÇÃO:
SE VOCÊ NÃO É BRASILEIRO(a) USE O PROXY MANUAL:
187.33.230.130 porta 8080
SE VOCÊ NÃO SABE COMO FAZER ISSO, CLIQUE AQUI

14 comentários:

  1. Quando ganhei essa blusa tambem ganhei um macacção laranja! Não sei se veio junto ou se foi da outra competição que participei.

    ResponderExcluir
  2. eu nao consegui tou muito triste:(((((((((((

    ResponderExcluir
  3. ja peguei e ja vendi haha

    ResponderExcluir
  4. Eii eu naum consegui, na parte de eu trocar o view por finish a url naum apareceu, pq?

    ResponderExcluir
  5. consegui!!! :D
    visitem: alinepaix

    ResponderExcluir
  6. Eu consegui! Que bom! Mais pra quem não conseguiiu, desculpa! Adorei a blusa! :D Bjs

    ResponderExcluir
  7. Tambem consegui eu adorei .. SuperStarDuda . me visitem

    ResponderExcluir
  8. obrigadooo!!! consegui e ela é linda

    ResponderExcluir
  9. Nao Consegui -.-

    Mais Visitem-me:FamosaMontanna

    ResponderExcluir
  10. ñ consegui... visitem minha suite: KamilaMarie

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -