terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Abajúr grátis!


Não sei se já postaram sobre isso, mas aqui vai..
Para ganhar o abajúr abaixo siga os seguintes passos:


1 - Vá para este servidor Proxy:

2 - Cole o seguinte link no Proxy:
http://www.stardoll.com/pt/contest/view.php?id=865

3 - Logue em sua conta.

4 - Agora troque view por finish, ou simplesmente utilize o link abaixo:
http://www.stardoll.com/pt/contest/finish.php?id=865

Pronto! O abajúr estará em sua suíte :D
Créditos ao blog Official Stardoll, do meu amigo wanesscamargoBR

12 comentários:

  1. Visite: stardolldicasfashion.blogspot.com
    *DICAS DE MODA
    *truques
    *e muito mais!
    Stardoll Dicas Fashion
    Tudo o que você precisa saber sobre o Stardoll! ;)

    ResponderExcluir
  2. Oiii ameei o Abajur . Galera me visite, :
    Juuh_star e me add !! Foi esse blog qe me fez amaar o Stardoll . Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Gente, visitem o nosso blog e aproveite ele foi lançado hoje!
    http://dicas-stardollbr.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adooro o blog de vcs, bom eu tenho um blog sobre meninas e queria saber como coloca essa coisinha la em cima como vocês tem "inicio","blog" "importante". Por favor eu imploro pra alguem me ajudar...
    meu email: monycky_hta@hotmail.com
    ou visitem minha doll:
    monyckyhta.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. não consegui o abajur ¬¬ alguem me ajuda?! (;

    ResponderExcluir
  6. eu ñ consegui alias nestes ultimos dias ñ tinha conseguido nda :(

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -