sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Resultado da competição - Transformação em blog


Em primeiro , com 308 seguidores : http://stardoll-antenadas.blogspot.com/
Em segundo lugar , com 238 seguidores : http://garotasdostardoll-br.blogspot.com/
Em terçeiro lugar com 164 seguidores : http://perfectstyle-stardoll.blogspot.com/
Em quarto Lugar , com 104 seguidores : http://dknyfashionstardoll.blogspot.com/

& em quinto lugar , como eu disse no post , o blog que mais prescisava de ajuda , éee :

Apartir de amanha , estarei contatando um de cada vez , para as mudanças .
Voce achou justo ? comente ^^'

17 comentários:

  1. Primeira a comentar ( acho eu ) Bom gabriel vc pediu meu e-mail , só que lá na mensagem o stardoll apareceu * aqui vou manda-lo por inteiro :

    nanaa.flor@hotmail.com ;)

    ResponderExcluir
  2. Segunda õ/
    Obrigada Gabriel , eu e meu blog vaamos agradecer pela transformação !

    ResponderExcluir
  3. Uhuuul Stardoll Antenadas aali (: aain que dms :} !

    ResponderExcluir
  4. Ei!sabe que eu acho que o blog está indo de mal a pior,ual1 só tem 2 postadoras e o resto sumiu?evaporou?sabe que eu acho que vcs não tem capacidade de colocar alguma postadora 'boa' no blog tenho certeza se não fosse a Ruaninha o blog tava pior que estrume de vaca.Sorry baby

    ResponderExcluir
  5. @Anônimo: Obrigada pelo elogio ao meu trabalho por aqui, mas a equipe toda se esforça bastante pra agradar a vocês.. Ou seja, todos eles merecem créditos e eu acho muito errado o que você disse..

    E parabéns aos blogs que vão receber a reforma!

    ResponderExcluir
  6. Adoro Photoshop, uso ele etc, adoro o trabalho de desing gráfico, mais é meio tenso ver gente quase chorando por isso '-'

    Sem xingamentos, só estou dando minha opnião.

    ResponderExcluir
  7. Aii!gentii eu achoo q nas bonecas do stardoll poderia ter o Pe Lanza,o Thomas,o Pe Lu e o Koba.
    Quein acha isso entre no club http://www.stardoll.com/pt/clubs/home.php?id=2334054&action=ma&ac=2334054&atb=8659
    brigadoo bjoss.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que bom muito obrigada eu queria mesmo uma transformação pq meu não acho um visual que goste muitooo obrigada!

    ResponderExcluir
  9. as roupas do calendário de ferias já estão ativas posta aê!!

    ResponderExcluir
  10. ja vi esse chapeu gratis e nao tinha que muda o proxy
    visite e compre no starbazaar da : meaghan.lu

    ResponderExcluir
  11. Eu não acheei justo,vc deveria ajudar quem está começando agora,e não quem já está a tempos.

    ResponderExcluir
  12. buáááááá,o meu blog é o q mais precisa de ajuda

    ResponderExcluir
  13. Luana vc só está falando isso porque seu blog não ta lá

    ResponderExcluir
  14. o endereço do meu blog mudou ñ é mais www.stardollbrasilsite.blogspot.com agora é www.stardoll-network.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei os itens muitos bonitos blog super legal

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -