quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

StarDesign & New OTTO


Oi meus amores, faz um tempão que eu não posto né?! Sinto muito, estava viajando, e depois que voltei estava trabalhando que nem uma louca :] , agora as coisas vão se acertar .

Novidades no Stardesign:

Stardesign Fashion :

Este vestido custa 16 stardollars e é só para SS.

Stardesign Decoração:



Este enfeite (que é meio natalino) custa 5 stardollars e é disponível para NSS.


Novidade: A nova loja da OTTO está prestes a chegar no starplaza, portanto, se você quer comprar algo da coleção que ainda se encontra no starplaza CORRA:



Créditos: Browse in stardoll

Beijos :* , comentem (:

32 comentários:

  1. Gente,alguem ai pode me dizer,pra que que serve a opcao reciclar,na suite?

    ResponderExcluir
  2. Até que em fim a OTTO vai vir para o starplaza que d+ :D

    ResponderExcluir
  3. gente segue meu blog?

    http://blog-stardollmania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. adoro as coisas do OTTO possue nuitas coisas para nss. O novo vestido do calendário de férias já saiu :)
    Vick.matejec
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. adoro as coisas do OTTO possue nuitas coisas para nss. O novo vestido do calendário de férias já saiu :)
    Vick.matejec
    beijos.

    ResponderExcluir
  6. gente, não acho mais as roupas do OTTO na pesquisa.
    :(
    vick.matejec

    ResponderExcluir
  7. a opçao reciclar é só para ss: quando alguma coisa acima de 5 sd vc ganha 1 sd quando recicla esse objeto ou roupa . mas quando esse objeto ou roupa custa menos de 5 sd nao ganha nada em troca dele

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Primeiro eu queria dizer q amodoro esse blog, e leio-o todo dia!
    Entaum, eu tenho uma pergunta:
    Por exemplo, eu ganho uma promoção de 10sd em um blog. Como o dono do blog ou a pessoa q fez a promoção vai me dar os meus sds? tipo, como transferir sds de uma doll para a outra?
    espero q me respondam.
    bjos a todos e obg desde já.

    ResponderExcluir
  9. Oii, adoroo a OTTO, mas infelizmente ela ja saiu da pesquisa, as roupas dela sao realmente liindas, espero que a nova loja venha com tudo....

    Ah... sigam meu blog:
    http://inspiracoesfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. a nova doll é a miss stardoll world *-* ela ganhou a propia doll dela para as outras vestires XD

    ResponderExcluir
  11. sinthaco eu amo suas postagens, mais e feio roubar imagem de outro blog, e colocar seu nome e o nome do seu blog...
    mais... e a ruaninha, parou de postar

    ResponderExcluir
  12. desculpa mas é que eu não consigo fazer imagem próprias a botar porque eu se fizer no paint vai estragar tudo

    ResponderExcluir
  13. oi amigas e amigos, se vocês quiserem que eu publique suas bonecas, é só mandar a foto por esse email:amabilebertoja@yahoo.com.br e verão suas dolls publicadas.com amor bibi.

    ResponderExcluir
  14. eu qru ganhar o top comentaristas!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -