segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Mudanças na suíte!




Hoje quando loguei na minha doll, vi um recadinho da doll Monique_mu. Ela disse em meu livro de visitas que a suíte estava diferente. A minha estava toda bagunçada. Aí, recebi esta mensagem da Callie.Stardoll:


A mensagem diz que o Stardoll fez algumas alterações nos itens de interior do Star Design. Diz também que eles consertaram a bagunça que fizeram na minha casa, haha! E em desculpa pelo trantorno, deram um vestido. NEM TODAS AS DOLLS RECEBERAM ESTA MENSAGEM, APENAS AQUELAS QUE TIVERAM A SUÍTE MODIFICADA (COM OS MÓVEIS FORA DE LUGAR) E olha só como ficou a suíte depois da reforma:






E então? O que acharam do novo jeito de editar os móveis e a doll?
Eu achei meio estranho e um tanto quanto desnecessário, mas com o tempo a gente se acostuma.. :)

28 comentários:

  1. quero o vestido :( haha pq n bagunçaram o meeu? hahah

    ResponderExcluir
  2. tb nao gostei da mudança e acho um tanto injusto somente algumas ganharem o brinde devia ser como a sandalia amarela que foi dada a tds dolls... mas enfim eles estao tentando melhorar... bjx

    ResponderExcluir
  3. Então adro seu blog....
    Hoje quando entrei em minha suite havia lá uma libelola e eu queria saber porque . Descobre pra mim?!
    Minha doll é karllatiellycat

    ResponderExcluir
  4. Eu achava mais facil do outro jeito. E achei injusto isso de vestido só para algumas dolls, mas fazer o que né

    ResponderExcluir
  5. é bem mais legal assim
    aarg!nao bagunçaram minha suite que coisa

    ResponderExcluir
  6. Oi meu nome é Ja7n
    Ocorreu essa mudança !!!!
    (acho que isso é bom)mas eu não consigo acessar a minha doll!
    Entrei com a doll da minha irmã e foi me visitar, eu quase não tinha roupas , não tinha sapatos,não tinhas móveis e estava sem roupa!
    Você sabe a explicação disso??
    By:Ja7n (desesperada).

    ResponderExcluir
  7. VISITA MEU BLOG http://famosoasfahiontv.blogspot.com/ EU QUERIA QUE VC PUBLICASE NO BLOG SE VC QUISER POBLICO DO SEU EM

    ResponderExcluir
  8. Achei super idiota essa nova mudança do stardoll, do jeito qe tava, tava bom demais...

    ResponderExcluir
  9. oi gente *-* eu sou a monique_mu :D aconteceu isso de desarrumar a suíte com um monte de dolls, que chato né >< mas eu queria o vestido haha :B pena que não é pra todas :// stardoll injusto >< HOSAIHASIHOA :D

    ResponderExcluir
  10. eu nao anhei o vestido buaaa mais agora a minha suite ta bem mais bonita depois da bagunça!

    doll: estrelabellyiza

    me visita !!

    ResponderExcluir
  11. aaiiih :'( bagunçaram os meus sapatoos... nao arrumaram!nao recebi mensagem nenhuma! e muito menos ganhei um vestido! o stradoll tah loko!
    visitem a minha doll ?:
    ( DJJullie2009 )
    bjus♥

    ResponderExcluir
  12. Oi Ruaninha, sou eu a Ja7n!
    A Monique_Mu disse pra mim que alguém pode ter raquiado a minha doll!!!!!
    Eu estou com medo!!!!!!!!
    Eu não quero perder a minha doll!!!!!
    Por favor me ajude!!!!!

    ResponderExcluir
  13. eu tive a suite dezarrumada ,,mas foi num mes passado ,,,, 86 % dos meu acessorios estao no bau

    doll ashleymiss1047

    ResponderExcluir
  14. nao reçebi vestido nenhm !
    ke pena !
    deveriam dar o vestido em todas as dolls !
    D:
    visitao a minha dol ? ( clicc1 )

    ResponderExcluir
  15. EU TIVE MOVEIS FORA DO LUGAR E NÃO GANHEI O VESTIDO

    ResponderExcluir
  16. eu achei esse nvo jeito de arrumar mt complicado, antes era mais simples! não precisa de uma coisa complexa d+ assim, desnecessári, mas um dia me acostumo, visitem: lu234

    ResponderExcluir
  17. AFE o stardoll melhora uma coisa desnessesaria mas nao pensa em melhorar as igualdades.
    Porque eles a maioria das vezes so pensa nas SS
    E as vezes so pensa em algumas nss.
    NOSSA
    E esse vestido TODAS DEVERIASM GANHAR NAO SO ALGUMAS DE DESIGUALDADE EM STARDOLL
    EU ACHO QUE ELE DEVERIA PENSAR MENOS EM ARRUMAR AS SUITES E PENSAR EM MELHORAR A IGUALDADE DE TODOS NESTE SITE.

    To ate pesnando em excluir minha doll porque niguem merreçe.a maiorias das coisas gratis sao pra SS e nao deveria porque elas tem seus stardollas garatidos.
    Agora nos NSS temos que pagar por tudo.
    AFF
    MAS LEMBRANDO QUE ESSA E MINHA OPINIAO OK

    ResponderExcluir
  18. EU TIVE OS MÓVEIS FORA DO LUGAR E NÃO GANHEI O VESTIDO...EU QUERO ELE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. TIVE TBM OS MOVES BAGUNÇADO E NAO GANHEI O VESTIDO -' ME VIISTA NARAS2ANJO

    ResponderExcluir
  20. Por favor respondam-me ! o meu armário ficou todo desarrumado e eu nao recebi nenhuma mensagem ! nem nenhum vestido ! acho super injusto porque deu-me imenso trabalho ! :@

    ResponderExcluir
  21. EU TENHO O MAIOR TRABALHO PRA DEIXAR MEU ARMARIO TODO ARRUMADO AI VEM O STARDOLL, DESARRUMA, E NEM PRA JUSTIFICAR O PORQUE!
    QUE PELO MENOS MANDASSEM UMA MENSAGEM DE DESCULPAS POR ARRUINAR O MEU TRABALHO!

    ResponderExcluir
  22. Que absurdo !
    É a quarta vez que eu arrumo as minhas roupas e sapatos no armário (em ordem , classificados)e salvo a doll, mas aparece tudo, T-U-D-O,
    desarrumado outra vez!

    Eles nem sequer dão explicação.

    Eu estou revoltada!
    p.s: se alguém puder me ajudar este problema, ficarei muuuuito grata! (Anne2504)

    ResponderExcluir
  23. ALÉM DE SER UMA ATUALIZAÇÃO RIDICULA, NÃO CONSIGO MAIS VIRAR AS COISAS.
    VCS PODERIAM POSTAR NO BLOG SE AINDA DA E DE QE JEITO?

    ResponderExcluir
  24. odieei é que agente se acustumou com o outro jeito seei lá kkk mas amei o vestido!! hihi

    ResponderExcluir
  25. Hoje quando fui ver minha outra suíte não tinha mai nada nela estava tudo guardado no meu baú não sei pq motivo e nã ganhei o vestido!!!
    Mas também achei injusto só algumas ganharem o vestido,todos tinham que ganhar!!

    ResponderExcluir
  26. Na falta do que fazer inventam essas porcarias desnecessarias o Stardoll as vezes é uma decepção

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -