quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Flores grátis: Nárnia.


Oi gente! Para garantir as flores grátis sigam os seguintes passos:

(Créditos a BrowseInStardoll pelas imagens e pela informação)

1 - Mude o proxy manual para:
195.84.48.28 porta 80
Se você não sabe como fazer isso clique aqui.

2 - Vá para este site:
http://www.stardoll.com/es/campaigns/narnia/

3 - Logue em sua conta e clique no número 16 que aparece na imagem:


As flores estarão em sua suíte.

Nota: Antes de xingarem a equipe do blog, lembrem-se que nós também temos vida, e que se não atualizamos o blog o tempo todo é porque certamente estamos cuidando da mesma. :*

17 comentários:

  1. prriimmeiirraa!!!!!eu amei lindo lindo.Me visitem marianall5

    ResponderExcluir
  2. atenção


    ,,, pf ,,,,,vc que na epoca de 2009 olha os famosos blogs do stardoll e pegava as roupas gratis dessa epoca ,,, estou a disposivel para comprar essas roupas ,,, para saber mais olhe o meu album e olhe as 2 ultimas paginas ,,, que la estao

    entre en contato com migo

    doll ashleymiss1047

    ResponderExcluir
  3. Oie esse blog ta uma merda amerda merda
    merda mereda naum tem posts de competiços de looks cade o look do dia????/????/quero respostas

    ResponderExcluir
  4. AmEi peguei é PaRaBeNs pelo blog maravilhoso me visite doll acatri

    ResponderExcluir
  5. O que eu mais gostei neste post foi o final, concordo plenamente, essas pessoas que estão reclamando podiam fazer melhor ou então parar de frequentar o blog tá aqui por que quer..mas poxa vida*-*
    Parabéns pelo blog na minha opinião o melhor*-*

    ResponderExcluir
  6. Oi gente!
    eu concordo com você Ruaninha,
    mais sabe,eu tenho um blog e todos os truques eu venho pegar com vocês,e eu não pego esses que mudam a porta etc...
    e hj vc me deixou sem opção...ou era esse ou era nada,vc está certa,mais sabe,vc prejudica quem não fez nada postando tão pouco!!

    ResponderExcluir
  7. Não sei nem se pode fazer propaganda, mas se puder, visitem o meu blog: http://stardoll-edition.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. esse blog ta fudido antes qnd era vermelho de onças ele era mas legalh

    ResponderExcluir
  9. Blogger Giih! disse...

    Oi gente!
    eu concordo com você Ruaninha,
    mais sabe,eu tenho um blog e todos os truques eu venho pegar com vocês,e eu não pego esses que mudam a porta etc...
    e hj vc me deixou sem opção...ou era esse ou era nada,vc está certa,mais sabe,vc prejudica quem não fez nada postando tão pouco!!

    16 de dezembro de 2010 16:26
    -----------------------------------
    qual e´o seu blog fia ?
    divulgue

    ResponderExcluir
  10. Eu prejudico? Eu posto pouco? Gente, percebam que eu não sou a dona do blog e também não sou a única da equipe.. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com cê(sou mineira uai) Ru

    ResponderExcluir
  12. GENTEEE no 17 jah pode pegar o espelho!!! ^^ e dá pra pegar os numeros atrasados prakeles que nao conseguiram antes!!

    =) e esse blog eh ótimo SIIMM!!

    bjs,
    s2NezZ

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. meu blog é:
    www.truquesedicasdagiih.blogspot.com

    e Ruaninha,se eu te ofendi me desculpa não tinha intenção nenhuma,mais foi vc quem reclamou que estavam reclamando do blog,eu só vim dar a minha opinião,Beijo e me desculpe por qualquer coisa!

    ResponderExcluir
  15. aff fazer o q o blog ta ruim!
    o Gabriel é mas legal

    ResponderExcluir
  16. Aff gente cês naum tem o q fazê mesmo né todo mundo tem coisas pra fazê e vcs q naum fazem nada só ficam reclamando e jogando tudo em cima da Ru.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -