quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Tiara grátis para SS!



Oi gente! Para garantirem a tiara abaixo, sigam os seguintes passos:


1 - Visite algum destes Servidores Proxy poloneses:
http://www.proxyhideout.com/
http://www.ukryj.info/
http://www.bramkaproxy.com/

2 - Cole o link abaixo no Proxy:
http://www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=861

3 - Logue em sua conta.

4 - Troque view por finish, ou simplesmente utilize o link abaixo, colando-o no Proxy:
http://www.stardoll.com/es/contest/finish.php?id=861

(Créditos a BrowseInStardoll pela informação.)

27 comentários:

  1. vote 5/5 na marcellegata200 e falem que StarIsaLind é sua Fake

    ResponderExcluir
  2. ñ consegui...Qundo eu faço o login ñ tem como trocar View por finish
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Linda *-*' Pena q realmente é só pra SuperStar T^T
    Até
    Sweet.May (doll)

    ResponderExcluir
  4. visite: stardolldicasfashion.blogspot.com
    *dicas de moda
    *truques
    *concursos e muito mais!
    Confira!
    Stardoll Dicas Fashion
    Tudo o que você precisa saber sobre o Stardoll! ;)

    ResponderExcluir
  5. ali em cima então devria avisar que é só para SS! >.<

    ResponderExcluir
  6. Muito linda. Me visitem miileey17 . Bjiins

    ResponderExcluir
  7. Mas não diz que é só para SS !

    ResponderExcluir
  8. Nuus como so tem gente burra nesse blog e so pra SS
    Ass: Garotinha Infernal

    ResponderExcluir
  9. eu ameii e mt linda!me visitem?
    BrunaSurita

    ResponderExcluir
  10. Olá gente, meu nome é Walleska, e sou prima da ruaninha
    :D
    Owwwwwwwwwwwwwwwn* D:
    Não consegui pegar a tiarinha, tentei várias vezes
    Mas o que custo tentar de novo néah?
    BJOS RÚ!!!

    ResponderExcluir
  11. Desculpa gente, não sabia que era só pra superstar. Vou corrigir.. Obrigada por avisarem!

    ResponderExcluir
  12. Aff menina tira esse banner,credo tem cara q eh veio e muda seus olhos ta tão fora de moda!


    Me visitem;Jeniffer__28

    ResponderExcluir
  13. Competição valendo 80, ou 60 stardollars :
    truques-stars.blogspot.com/2010/12/competicao-80-stardollars.html

    ResponderExcluir
  14. Oii, eu não consegui pegar, e quando faço o login, não tem como trocar o VIEW por FINISH .....
    E vocês tem que postar direito, não estava escrito que era apenas para SS.

    ResponderExcluir
  15. 1 - O banner é meu.
    2 - Antes não tava, já corrigi. Todo mundo erra.

    ResponderExcluir
  16. Ruaninha, a garota que postou um comentário aqui no blog, dizendo que vc tem q posatr direito, é a PaulinaStar2709...

    ResponderExcluir
  17. ah que pena que é pra SS axei muito linda
    me visitem Bruniinhaw

    ResponderExcluir
  18. Esta vendo ai Ruaninha segunda vez q voc erra a primeira foi qundo voce fez aquela campanha ridicula

    ResponderExcluir
  19. Sem problemas Ruaninha é como voce diz erra é humano eu tinha um blog e errava bastante voce é otima e além de uma otima postadora é uma pessoa muito boa
    Tá disculpada

    ResponderExcluir
  20. VISITEM MEU BAZAAR PF :XXXJULIANA (TUDO MINÙSCULO)

    ResponderExcluir
  21. Ai gente, por favor, que ridículo, TODOS erram, né? então acho que tá na hora de se por no lugar. Vai dizer que nunca erraram? aii pena que nao sou ss!

    ResponderExcluir
  22. nossa davia postacoizas para nao super star se e super strarr tem dinhero e idiota

    ResponderExcluir
  23. Bando de gente sem senso ! Errar é humano ! Eu tbm erro e tenho certeza que todas aqui tbm erram então parem de ficar falando mau dela ! E olha só um recado para aquelas que adoram falar mau da ruaninha :

    inveja não mata mais se mate-se vcs já estariam mortas faz tempo!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -