quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

STARBAZZAR PARA NÃO SUPERSTAR !



Eu como sempre , todo dia vejo o blog do stardoll , e hoje eles anunciaram uma noticia otima .
Bem , pelo menos para as não superstar que tem mais de 500 starpoints , olhem :

Estamos felizes em anunciar que StarBazaar - Vintage Stardoll Marketplace - está agora aberto a todos, não apenas Superstars.

Quem pode comprar no StarBazaar?

* Superstars (como antes)
* Não Superstars (se você tiver mais de 500 StarPoints e ter verificado o seu endereço de e-mail com a gente)

Quem pode vender no StarBazaar?

Vendendo seus itens de auto-concebida de StarBazaar ainda é um recurso Superstar-somente, mas se você sente que há um interior Stella McCartney em você, basta atualizar para uma associação Superstar e começar a vender seus próprios belas criações para o mundo!

Tradução por Google Tradutor , clique aqui para ver o post original .

35 comentários:

  1. Vou fakear bastante. UHAHUAHUAUAHUAHUA :B

    ResponderExcluir
  2. eu recebi uma mensagem falando q nos próximos 12 dias ganharei um vestido por dia.
    e vcs sabem o q tá acontecendo com os guarda-roupas?o meu não pára arrumado!sempre q arrumo ele desarruma sozinho!
    doll:StarMandyMaximo

    ResponderExcluir
  3. ignore meu comentario de cima!pedi pra minha prima escrever e ela entendeu q ganhariamos os vestidos!ela é novinha e burra ainda,sorry.
    mas o guarda-roupa é verdade e ela escreveu certo.
    :)
    doll:StarMandyMaximo

    ResponderExcluir
  4. amei tomara que as garotas nao almrnte o preço agora

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. comprei uma saia linda lá, e eu sou n-ss, amei msm, obg por avisarem

    ResponderExcluir
  7. Visite: stardolldicasfashion.blogspot.com
    *postagens MUITO anets do que os outros blogs
    *truques
    *dicas de moda
    *e muito mais confira não custa!
    Stardoll Dicas Fashion
    Tudo o que você precisa saber sobre o Stardoll! ;)

    ResponderExcluir
  8. isso vai valer apartir de quando
    i love stardoll truques
    me sigam restartforeverlovers.blogspot.com

    bihfofalanza

    ResponderExcluir
  9. Oii gente ! td bem? Eu vim aki pedir pra vcs irem nesse blog
    www.omundostardoll.blogspot.com
    Tem mt conteúdo e quando tiver mais pessoas acessando irá ter promoções fiquem ligados (;

    ResponderExcluir
  10. quer dizer q nss n pode vender , só comprar?

    ResponderExcluir
  11. Vão todos até há minha suite e ao meu bazaar que tem coisas a dois euros!
    leostar26

    ResponderExcluir
  12. mais eu não consegio comprar no stardol.. me visita e
    fala pq?

    DOLL : NENNHA
    SENHA:nãoseienãoquerofalar'
    PSAKASPKS' mais , me diz pq?

    ResponderExcluir
  13. o meu guarda-roupa tbm ñ fika arrumado. ele tava arrumado, mas otro dia eu entrei e tava tdu bagunçado. eu fikei um tempão arrumando, mas quando eu entrei d novo tava bagunçado otra vez. o q tá acontecendo? alguém sabe?
    visitem: alinepaix

    ResponderExcluir
  14. quem tiver starbazaar e so me fala no livro de visitas que eu compro as roupas :) doll :rayaneesouza

    ResponderExcluir
  15. ñ gostei do novo starbazar.embora tenha melhorado,ñ gostei!!!!!!!!!ele diz q todos podem jogar no proprio,só q nem todo mundo confirmou aquela mensagem do e-mail,nem eu confimei!!!!!!!!!!acho isso um absurdo!!!!!!!!!isso ñ podia ficar assim,desse jeito,nimguem vai poder jogar stardoll se ñ liberarem + coisas p/ñ superstars!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. amei!, comprei uma blusa super linda por apenas 2 stardollares *----*
    muito obrigada por avisarem aqui no blog , beijos , amo vocês <3

    ResponderExcluir
  17. voces querem mais coisas !!!!! eu eu sou ss achei um pouco chato mais tambem melhor ao mesmo tempo antes por que eu pagava para vender no starbazaar e isso foi menos uma vantagen das ss mais pelo lado bom é que tenho mais chanses de vender alguma coisa para a as n-ss ^^

    ResponderExcluir
  18. Adorei!!!Comprei varias coisas legal e fashion!

    ResponderExcluir
  19. ooi meniinas :D
    vai no meu starbazzar ? MandyAni
    beijoos*;

    ResponderExcluir
  20. não podemos vender, só comprar?
    visitem: GiovanaBaronesi

    ResponderExcluir
  21. Adorei os itens muitos bonitos blog super legal

    ResponderExcluir
  22. Oi,gente vcs podem me ajudar?Eu quero vender um item meu que NÃO foi feito no starbazar pra uma amiga minha o que eu faço?

    ResponderExcluir
  23. sou nss e tenho 9080 starpoints e quando eu foi colocar os itens do bazaar lá apareceu a mensagem vire superstar e divirta-se ainda mais no stardoll porque?????

    ResponderExcluir
  24. eu não consegui!!! e minha missão é essa! e eu tenho mais de 500 starpoites

    ResponderExcluir
  25. ond vejo quantos starpoints eu tenho?

    ResponderExcluir
  26. Mintira naun da eu é por que é 2015

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -