quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

CALENDÁRIO DE FÉRIAS + REFORMA!



Chegou ao Stardoll o Calendário de férias! Com ele, nós podemos ganhar prêmios diários, a maioria grátis. Basta visitar o calendário diariamente. Todos os dias, um prêmio diferente.
Cliquem aqui para pegar o primeiro prêmio! Os presentes variam entre artigos para suíte, acessórios e roupas. Hoje, temos uma bolsa grátis para superstars e um letreiro de 1$ para as não superstars.


(Clique na imagem para ampliar)


Vejam como está o Star Plaza!
Está nevando! Temos presentes (que não podem ser abertos) e uma nova decoração no provador :D


16 comentários:

  1. consegui comprar a bolsa mas o outro item não :|

    ResponderExcluir
  2. obrigada por postarem isso, sempre esqueço. será que vocês poderiam mostrar o prêmio de cada dia, só para não nos esquecermos? agradeço.
    XOXO,
    pameandrade

    ResponderExcluir
  3. a bolsa as ñss podem compraar

    ResponderExcluir
  4. ñ sou superstar , mas consegui pegar a bolsa o/

    Me visitem : DemiLovato1591

    ResponderExcluir
  5. eu consegui pegar os 2 premios, só tem um detalhe "eu ñ seu ss" (rsrs)

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm n sou superstar e comprei a bolsinha! :)
    Me visitem : Dina_Cool8

    ResponderExcluir
  7. oi

    queria dizer que a bolsa que tem a estrela de superstar nao é so para superstar, eu nao sou superstar e recebi-a ao clicar em "comprar"

    a outra coisa está no lado direito do roupeiro, na parede.

    bjs

    ResponderExcluir
  8. concordo com o anônimo de cima aê... tbm consegui a bolsa... q bom... mas gastei um stardollar com aquele "love" que eu pensei q fosse um colar ¬¬'
    visitas: karlyne_4ever

    ResponderExcluir
  9. A bolsa de ss eu sou nss e consegui comprar!!!missmilifofa!!!

    ResponderExcluir
  10. Nem tinha visto que a bolsa era pra ss, fui logo pegando e consegui! :D

    ResponderExcluir
  11. a bolsa nao é só p/ superstar...eu não sou e consegui.é só apertar em comprar! doll:StarMandyMaximo

    ResponderExcluir
  12. nao so ss mas consegui a bolsa e o enfeite!!
    hauahuau!!

    ResponderExcluir
  13. Eii !! Eu consegui comprar a bolsa =D . Mas ela esta la no calendário que é apenas para superstar. Mas me digam ! Com eu consegui comprar a bolsa se eu não sou superstar ??

    * Tenso *

    ResponderExcluir
  14. Eu tbm consegui a bolsa e ñ sou superstar eeeeee

    ResponderExcluir
  15. eeeeu consegui pegar a bolsa e nao sou ss :))) haha

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -