quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Vinyl - Resenha Opinativa



Oi meus amados! Vim trazer uma resenha babadeira dessa loja linda! 
Sou super fâ dos anos 90´s e essa loja é a cara da moda dessa década, esses jeans a camisa de banda ACDC tudo perfeito sem defeitos 

Manequim 1: Casaco: Lindo! Sem defeitos!!! AAAAA eu amo casaco de pele falsa e essa estampa de coração. Pode entrar no meu coração
Top: Preto e básico! Comprei pois nunca é de mais ter um item coringa 
Sapato: Lindinhooooo! AAAA eu vivendo por tênis e ele fica lindo com meias 
Calça: Precisamos ser sinceros sobre essa preguiça do jogo em reutilizar esse gráfico dessa calça preta, só eu tenho duas parecidas de lojas diferentes:

 elas são bem parecidas então caso você não tenha uma irmã perdida dessa calça seria bom ter
Manequim 2: Esse manequim todo eu achei lindo mas meus sds não nascem em arvore então não comprei nada
Top: Lindo mas muito sóbrio pro meu estilo então não devo usar
Casaco: Tinha tudo pra eu amar mas eu não gosto desse caído no ombro, me conheço e sei que não usar por isso não comprei
Sapato: Achei ele a cara de um da Antidote que é de estampa de jornal mas o da antidote é bonito kkk
Saia: Amei o formato mas não gostei da cor sei lá muito sóbrio pro meu gosto
Manequim 3: Se eu tivesse dinheiro eu iria me vestir assim na vida real (e se fizesse frio no Rj kkk)
Manequim 4: Jaqueta: Essa jaqueta, aah vou nem falar nada só vou sentir. SEM DEFEITOS e vocês vão cansar de ver minha doll com ele
Top: Hoje é dia de rock bb! Amei agora posso fazer a rockeira 
Calça: Que jeans lindo! O tom super claro o rasgado no joelho muito anos 90
Manequim 5:  Casaco: Outro casaco lindo e sem defeitos! OBRIGADOOOO, ponto a mais pelos detalhes pretos
Calça: Eu amei essa calça meio vou pra academia mas depois vou pro shopping!
Manequim 6: Vamos fingir que ele não existe pois essa coleção está linda e não vamos nos aborrecer! Mas esse óculos deve ser a coisa mais feia do mundo 

Look:

Espero que vocês tenham gostado!! Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -