quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Hotbuys - Review No. 6

Amôôôôres voltei!
Terça-feira é dia de quê? Isso mesmo! Hot buys Review. 

Lembram que no ultimo post eu falei dos Hot buys Weekly? Agora trouxe a sequencia pra vocês!

Dei uma revirada no meu armário e nos dos outros rsrs pra mostrar aqui.


Março/2013



Trouxeram os cinco itens prometidos em todas as quartas-feiras do mês de Março. 
Vamos ver nossas queridas leitoras que possuem os itens:

ram0nes
Né fofo o lacinho? Eu amei muito!

 PiinkFunky
A Piink conseguiu o que eu achei ser impossível, um look bonito com a saia! Super ornou!

PattRe
 Quis sair correndo quando vi essa blusa, como ela é bem espalhafatosa usei itens básicos no restante do look e até que gostei do resultado.


Essa sandália êê, vamos seguir gente.


O 5ª item: Meia, eu não encontrei =\ mas no banner mostra ela direitinho.

Vocês gostaram da matéria? 
Até a próxima semana!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -