quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Resenha Opinativa - Callie's Picks no. 100

Finalmente a resenha que alguns de vocês tanto me pediram!


Quero pedir desculpas pela demora, mas trabalhei durante o feriado e não consegui sentar para escrever tudo certinho antes! 

Sem demais enrolações, vou falar um pouco a minha opinião sobre os 100 ítens que a Callie's Picks de número 100 trouxe pra gente. Quem leu o "about the issue" que a Callie escreve em toda edição nova da loja, viu que lá ela cita que trouxe os ítens mais pedidos por diversas dolls. Não são os mais pedidos de todos, mas sim o de diferentes culturas/idades/países pediram. 

Gente, é minha primeira resenha, então me perdoa se for tudo meio vago. Inclusive, um adendo: Como são CEM ítens, eu não vou dar minha opinião sobre cada um deles, até porque tem alguns que eu achei horrorosos e nem vou perder meu tempo tentando escrever sobre, risus. 

PRIMEIRO PISO 


Primeiro manequim: 7/10 - Odiei aquele cachecol de palha(?) e o vestido, apesar de ser rare e valer bastante, eu nunca fui muito com a cara. Acho que fica meio caricato demais, sabe? Adorei a bolsinha e o sapato é lindo demais mas você acha no bazaar livre por starcoins. 

Segundo manequim: 9/10 Amei tudo! O casaco já veio em uma edição passada da Callie's e valia bastante! Só não sei se um look todo snake print funcionaria assim na vida real! 

Terceiro manequim: 8/10 TIRA ESSA GOLA HORRÍVEL DALI! Estragou totalmente o Faith Hill Dress :( O cinto da tingeling valia bastante sd também, e a bolsa da Gucci é maravilhosaaaa e era achada no bazaar livre por 222sd. A bota não é nada demais, comprei no bazaar por 12 starcoins outro dia.

Quarto manequim:  10/10. O único problema desse manequim é a calça branca, que não tem um caimento muito legal na área pelvica da doll kkkkk 

Quinto manequim: 9/10 Olha o pin aí gente! Quem não conseguiu comprar na edição de No. 36, a Callie trouxe de novo por 1sd a mais do que na última vez. O resto do manequim é bem bonito, mas infelizmente o chapéu, como a maioria dos chapéis do stardoll, não cabe direito na cabeça dos dolls. 

Nos cabides: Regatas da basics? Tem quem ame e tem quem odeie. Mas tá em starcoins e quebra um galho legal, eu recomendo comprar. 
Colete: ? é o favorito de alguém? 
Blazer listrado: ...
Tops da Fallen Angel: Amo um old graphic, principalmente quando é veludo kkkk 
Os tops de manga comprida também dão looks lindos! 
Acessórios: Não dignos da minha resenha. 

SEGUNDO PISO 


Primeiro manequim: 7/10. Tô aqui me perguntando por que que eu comprei a calça. GENTE QUE TROÇO HORRÍVEL. A blusinha é da Sabrina Bryan, e não da Sabrina Spellman, gente! Pra quem não sabe, o Stardoll lançou uma coleção das Cheetah Girls há anos atrás (imagem abaixo) e essas blusas se tornaram bem raras por poucos usuários daquela época ainda existirem. Amo aquela mask, vou comprar definitivamente! Ela era da Museum Mile e cabe em dolls homens também! O sapato é igual.

Resultado de imagem para sabrina bryan stardoll 

Segundo manequim: Salva o cinto e a bolsa da Gucci. 

Terceiro manequim: Comprei tudo. 10/10. Amo esse Fendi Lunettes, essa bolsinha da Gucci e esse brinco mais do que maravilhoso que veio em starcoins. God Bless Callie. 

Quarto manequim: Eu odeio aquele colar. Sério. Eu sei que era rare e vai valorizar etc etc, mas me digam uma pessoa que fez um look onde esse colar não parece aquela bateria no peito do Iron Man. O resto eu compraria, mas não usaria em conjunto. 

Nos cabides: Amei tudo! Não vou falar de cada item específico, mas meu favorito com certeza é o primeiro vestidinho. 

TERCEIRO PISO 


Na primeira vista deu vontade de tacar fogo em tudo, mas os ítens separados podem compor looks legais. 

Primeiro manequim: Compraria o body vermelho e a saia. 

Segundo manequim: Informação demais! Mas fica bonito quando usados separados. Eram bem raros e são encontrados raramente, ontem vi o top por esse preço aqui no bazaar: 

Terceiro manequim: ...

Quarto manequim: Salva o colete, taca fogo no resto. 

Nos cabides: Destaque pro moletom do batman, a primeira blusa vermelha e os tops de alcinha! Pros boys, eu me apaixonei por essa samba canção de coração, hahahah! A polo cinza também é muito bonita, eu investiria sem medo. 

Tênis: Não curti nenhum :( 

Personal faves


"magina" se gosto de look preto e branco

E por hoje é só, pessoal! Beijãooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -