terça-feira, 27 de novembro de 2018

HOTBUYS - REVIEW NO. 9



Oi pessoas, bom dia! 
Amo falar sobre os Hotbuys Weekly e trazer aqui pra vocês. Então é hora de revirar o armário!
O banner da semana é esse abaixo. Quem ver esse banner P&B nem imagina as cores lindas das peças.


Vamos ver nos looks!

Acho muito elegante esse vestido gente! Ele tem um modelo tão leve e diferente, e a cor? simplesmente amo!

O macacão segue a linha do vestido, mas não passa a mesma leveza. O que salvou mesmo foi esse tom de verde clarinho.




Essa sandália EU só acho que fica bonita assim, cobrindo a parte desnecessária de cima. 
Vejam como ela é:


 Nesse look quis exclusivamente destacar o cinto HB. Ele tem uma cor bem vibrante, ficaria lindo num look colorblock.

A bolsa é o item que eu menos gostei. E vai pro meu bazar assim que eu terminar de escrever essa matéria rs.

Mas quero saber a opinião de vocês, gostaram da matéria? Dos HB's?
Beijos! Até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -